segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Scarlet (StarVie)

Booom dia!

Depois de uma semana ausente, cheia de coisas pra fazer, tive um tempinho para vir aqui. GrazaDeus o tempo em SP está mais agradável, sem aquele calor ~duzinfernos e eu tô com pique pra muitas coisas! Hoje não vei ter blablablá, então vamos ao esmalte. O escolhido da vez foi o Scarlet da linha de holográficos da StarVie.


quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Verde Aspargo (Alfaparf)

Booom dia meninas, tudo bem?

Essa semana tá uma desgraça. Cheia de coisas para fazer e, quando dá uma trégua, eu não tenho pique para nada. O calor que está fazendo em SP está me matando aos poucos, sério. Segunda-feira até passei um holo (mais pra frente mostro aqui) pra ver se chovia, mas parece até que o calor aumentou. Oremos. 

Bom, hoje vou mostrar pra vocês uma das minhas aquisições mais lindas do ano passado, o Verde Aspargo, da linha Verdes Jade da Alfaparf. A marca, uma divisão da empresa Alta Moda É..., já estava no mercado de beleza há algum tempo e, na Beauty Fair do ano passado, eles trouxeram suas coleções de esmaltes. Se não me engano, ao todo são 60 esmaltes, divididos em pequenas coleções. Todos eles são 3free.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...