sexta-feira, 5 de abril de 2013

Leading Lady (Essie)

Boom dia gatas!!! Tudo bem?

Sempre que eu compro esmaltinhos pela internet fico ~ansiosíssima pra que cheguem logo. E a última compra que fiz não foi diferente. Chegou e eu já quis logo usar os babies! :D Definitivamente eu desisti de seguir minha lista de "esmaltes a serem usados". Organizei todos em uma planilha em 2 dias torturantes e resolvi que vou usar os ainda não estreados na ordem que eu bem desejar, de acordo com meu humor :p

E o estreante novo em folha de hoje é o Leading Lady da Essie, Winter 2012 Collection (Suatis da coleção completa aquê). Confesso que esperava mais desse esmalte. TUDO BEM que minha esmaltação tá longe de ser 100%, mas acredito que muito do efeito do esmalte nazunhas é fruto do próprio esmalte e não só da forma de passá-lo, mas enfim, quem sou eu pra questionar, certo!?! ;) Tirem suas próprias conclusões.









Até que gostei bastante. Não consegui captar de jeito nenhum o brilho dos glitters, por isso coloquei tantas fotos. A base é vinho e ele tem uns glitters vermelhos muito* acesos, brilha lindamente. Sorry pela minha habilidade quase nula de tirar fotos hahahaha

Quem tem, sabe como é lindo, apesar de não ter me surpreendido muito. Fiquei ansiosa pra chegar quando comprei, e meio que me decepcionei um pouco.. Enfim! Espero que o Butter Please, já encomendado, me agrade mais. E por falar nisso gente, recomendo a loja SOS Esmaltólatras pra quem deseja os gringos com um bom preço. Normalmente a Yasmim (dona da loja) repõe o estoque toda semana, no máximo a cada 15 dias, mas se você quer comprar, fica esperta na página do grupo no face, porque ela sempre posta sobre as reposições por lá, e elas acabam MUITO rápido.

Bom, duas camadas dele e uma da Base Gliter 5cinco. Se usado com um esmalte cremoso por baixo, uma camada basta, porque ele é bem* pigmentado, e disso eu gostei ;)

E ai, gostaram?
Besos gatas!

5 comentários:

  1. Que show esse esmalte. Mto lindoooo.
    Beijos

    abelezaeonossovicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito!!
    Ficou lindas essas unhas.
    Beijos querida.
    Já me tornei sua seguidora :)

    andreakubiki.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Brigada meninas!! :D
    Também achei bem bonitoo!

    Déiaa, brigadaa!
    Estou te seguindo também, porque teu blog é MARA ;)

    Beeijos ;*

    ResponderExcluir
  4. eu achei a cor bem bonita
    qria ver o brilho dos glitters =/
    eu sempre faço um video quando é assim, haha
    bjos e boa semana

    to seguindo aqui, segue de volta?

    www.juhduartenails.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Puro luxo! Adorei!
    bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...