sábado, 22 de junho de 2013

Unrefined (China Glaze)

Booom dia! :)

Confesso que quando a moda liquid sand foi lançada não fiquei nem um pouco entusiasmada. Sério. Eu nunca gostei de nada de textura nas unhas. Nunca usei caviar, pelúcia, strass, nem nada do tipo. Partindo desse princípio, um esmalte com acabamento de chapisco não me atraia em absolutamente nada. Tudo bem, que os liquid sand da O.P.I. são lindos, mas mesmo assim, não quis gastar meu rico dinheirinho com eles.

Foi então que vi esse post e decidi que queria um pra testar e tirar novas conclusões. Claro, os Dance Legend estão MUITO difíceis de encontrar, dada sua beleza, tanto os holográficos quanto os de textura. Portanto, passei a caçar por ai, e sabia que os China Glaze também estavam muito difíceis de encontrar. 

Passeando na Maria Gastadeira no dia do meu aniversário em busca do presente que eu mesma ia me dar, vi que alguns da Coleção Texture da CG ainda estavam disponíveis e escolhi a cor menos ousada, que teria mais chance de ganhar meu coração, o Unrefined.



Gente, me diz uma coisa: que esmalte MARAVILHOSO é esse? Juro, eu quero mais uns 300 liquid sand agora. Não só gostei, como usaria todas as cores disponíveis no mercado.


A princípio a textura me incomodou, mas depois de algumas horas já estava acostumada com o "peso" ~nazunhas. Uma coisa muito triste? No dia seguinte o indicador da mão direita estava lascado. Mas sem crise. Tirei e esmaltei de novo! x)



Passei uma camada de base (uma das verdinhas da Colorama) e duas do Unrefined, porque na primeira ele fica manchado. Foi muito fácil de esmaltar, tirar, e secou super rápido. Com exceção do indicador que lascou, o esmalte durou 4 dias. Gostei muito, de verdade! 

E vocês, já se apaixonaram pelos liquid sand?

Ótimo fim de semana!
Beijoos ;*

7 comentários:

  1. Também comecei olhando de cara feia para os esmaltes com textura mas hoje tem tantos divos no mercado que estou louca por vários kkk Esse rosinha está liiiindinho demais!
    bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Quero um May!rs
    Bjs

    http://esmaltandopaixoes.blogspot.com.br/2013/05/sorteio-sorteio-sorteeeeeeeiooo.html

    ResponderExcluir
  3. Que coisa mais linda May!
    Eu tenho os mini da Mariah carey by OPI, o Jinx d coleção Bond Girls (que roubou meu coração mil vezes), comprei o Pussy Galore que está para chegar e o Stevie da Zoya Pixie Dust.
    Também torci o nariz quando eles lançaram o efeito liquid sand, mas paguei pela língua com os mini e agora quero todoooooooooooooooooooooos!
    Heheheheheheheh

    Falando em esmalte baphônico, tem mais uma mani do desafio lá no blog.
    GioNails

    ResponderExcluir
  4. Oi May!

    Também me apaixonei depois do primeiro que usei. rsrsrs Adorei o tom suave combinado com a textura.

    Bjsss, Lizzie

    ResponderExcluir
  5. Ele é linndo mesmo,eu também não me ligava em nenhum de textura,mais vendo os posts já comecei a desejar uns vidrinhos pra mim!
    Adorei seu blog com certeza já estamos seguindo e também quero agradecer sua presença lá no meu cantinho!
    Beijoss :**

    http://brilhodeglitter.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. eu tenho o Bitty e ameiii! São muito fofos! VOntade de ter todos :D
    beijooooo

    ResponderExcluir
  7. Comigo também aconteceu a mesma coisa... torci o nariz pra eles logo no início, mas agora quero todos!!!
    Eu amei este seu, cor lindíssima e textura maravilhosa, um show!!

    Beijoooo ♥ ♥
    Unhas em Destaque

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...