terça-feira, 16 de julho de 2013

Férias (L'Apogée) + Magical Mistery (Esmaltes May)

Boom dia lindonas!

Nessas minhas férias mais que merecidas, tirei os últimos dias pra dar uma recarregada nas pilhas e colocar o sono em dia :p Mas não poderia deixar de passar aqui pra mostrar pra vocês (ou pelo menos tentar) o último esmalte que usei.



Comecemos com o Férias, da Coleção Be Happy da L'Apogée. Essa coleção foi lançada para o verão de 2013 e conta com outras onze cores. Confesso que nunca tinha usado os esmaltes da marca. Não por falta de vontade, mas porque nunca achei pra comprar em lojas físicas, e na hora de comprar esmaltes pela internet, sempre acabava optando por outras marcas que tenho mais costume. Aí por um acaso, comprei três cores e pretendo usá-las pra dar minha opinião.


O Férias não é metálico como está escrito no rótulo.. Ele tem um shimmer lindo de morrer que dá uma enganada (eu via uma coisa verde nele de vez em quando o.o). Um tom de azul dos mais bonitos e super pigmentado. Secou rápido, tem um brilho incrível e não foi difícil de limpar. Conquistou meu ~heart pra sempre.


Peço desculpas antecipadamente pelas fotos TOSCAS. Minha máquina tá querendo pifar de novo e eu não sei o que faço.. Cansei de mandar ela pro conserto. Acho que vou comprar outra mesmo, porque as fotos têm estado cada dia pior, e dessa vez, não é culpa da minha incapacidade. AH! E perdoem pelas cutículas ressecadas. Esse frio que tem feito em São Paulo tá acabando com elas, e não há Mira Cuticle que resolva meu problema. Preciso de outro produto.

Bom, voltando.. Como eu tava afim de estrear mais uma das minhas criações, acabei optando pelo Magical Mistery. A composição dele é de glitters hexagonais super minúsculos, que dá um efeito bem diferente. Ele tem as cores azul, violeta e um duochrome que faz toda a diferença na esmaltação.


Não, eu não consegui captar nem 5% do brilho e da beleza dele. Mesmo que seja um esmalte carregado de glitters (usei apenas uma camada) ele fica super delicado, mas chama atenção ao mesmo tempo. Esmaltar com ele é difícil, pois os glitters grudam na pele (nenhuma novidade até aí), mas não é preciso ajeitá-los na unha, pois eles ficam bem uniformes. 


Dá sim pra ser usado sozinho, desde que a unha receba umas duas camadas, no mínimo. A secagem foi rápida, e durou três dias (tirei.. enjoei). Como eu disse, usei uma camada dele, uma de Base Glitter 5cinco e uma de Seche Vite.




Peço novamente desculpas pelas fotos ~horrendas. Juro que vou resolver o problema da câmera. :/ 
Espero que tenham gostado. Antes que alguém me pergunte, não, eu não vou vender os esmaltes com o rótulo feito à mão. Quem conhece as outras cores, sabe que tenho um rótulo próprio, é que ainda não tive tempo para fazer, mas eles serão feitos em breve :)

Por hoje é só! E então, qual a opinião de vocês?

Beeeijo ;*

18 comentários:

  1. Adorei a mistrinha! Ficou uma graça por cima do Férias. Eu tenho ele e adoro!
    Ah, usa Bepantol para hidratar as cutículas, acho muito melhor. O Mira é mais para reduzir as benditas, do que hidratá-las! :-)

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Adorei!! Minhas cutículas também ficam assim com o frio :/

    Beijos,

    Pamela
    Lixar, Polir, Pintar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada! :D
      Ninguém merece.. Ee amo frio, mas estraga minhazunhas com essas cutículas ressecadas :/

      Excluir
  3. Owm... que coisa mais linda sua mani flor, amei!!!

    Beijoooo ♥ ♥
    Unhas em Destaque

    ResponderExcluir
  4. Esse férias já procurei e não achei ainda aki , acho ele mto fofo!
    O seu indie é lindo demais , amei!
    Beijos!

    http://unhasclassicasemodernas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então Juliana, por aqui também é bem difícil de achar, mas o meu eu comprei na loja SOS Esmaltólatras. Se estiver indisponível, você pode encomendar com a Yasmim ;)

      Excluir
  5. Esse glitter tá fora de série, lindíssimo!
    bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Adorei ^^
    Beijos

    http://lilinail.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Maaaay amei, a Senhora tá com uns indies a coisa mais linda heeein!!
    AMEI!

    Beijos Fer
    bycoisasdeguria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Belíssima esmaltação!!!
    Esse esmalte é super LINDO....Amei
    http://meumundorosapynk.blogspot.com.br/
    Beijocas

    ResponderExcluir
  9. Ficou muito linda a sua combinação!
    eu amo esta coleção da marca e mega feliz de ter este lindo entre os meus vidrinhos!
    beijok
    Belezura de Unha

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...