quarta-feira, 24 de julho de 2013

Vestido de Gala (Jade)

Boooa tarde meninocas, tudo bem?

O esmalte de hoje é uma coisa de louco. Sério. Os cinco dias que fiquei com ele nas unhas foi de puro amor! hahahaha Não conseguia para de olhar para as unhas e fiquei doida de vontade de mostrar ele para vocês. Até passei na frente de uns outros posts que já tinha programado para hoje :p




O escolhido foi o Vestido de Gala da Jade, Coleção Special Glitz. A Kelly fez suatis de toda a coleção nesse post. Além dele, tenho outros dois da coleção, que mostrarei em outra oportunidade, mas já adianto que quero TODOS! :D Eu não costumo comprar coleções completas, já passou a fase de "eu preciso de todos os esmaltes de todas as coleções do mundo".. Hoje em diz só compro o que realmente me agrada. 


Essa foto acima é a mais fiel na cor e no brilho. Todos os esmaltes dessa coleção são jelly, e eu não costumo gostar por causa do meu TOC com branquinho de unha, mas testei o Vestido de Gala sozinho e até que curti, mas resolvi passar um esmalte de base :p


Pra mani, usei uma camada do Preto Fosco da Risqué (já declarei meu amor incondicional por esse esmalte) e duas do Vestido de Gala, porque eu queria muito brilho! Pra finalizar, uma camada de Seche Vite. Na minha humilde opinião, esse esmalte dispensa Base Glitter, porque ele fica super lisinho só com o TC. Muito amor mesmo! <3 



Foi muito, mas muito difícil mesmo fotografar esse danado. Ele brilha demais ao vivo, mas nas fotos não aparecia o brilho de jeito nenhum. Até que tive a brilhante ideia de fotografar na cozinha de casa. As luzes daqui são praticamente dois holofotes, e aí sim o brilho apareceu. Sem manipulação, nem alteração nas cores, consegui captar para vocês o que esse esmalte representa. E acredito que a base preta tenha ajudado nisso, e muito. Enfim, uma combinação que me apaixonou!


De resto, só elogios. Fácil esmaltar, fácil limpar (os brilhos não grudam na pele se passar um hidratante nos dedos antes), secou super rápido, e durou cinco dias :)

Jade, amor eterno também! <3 Esse e os outros dois vieram da Maria Gastadeira, por um preço amigável, mas está esgotado :/ Mas olha meninas, quem puder, eu recomendo que compre, porque ele é lindo demais!

E por hoje é só! Gostaram?
Vou curtir mais um pouco o fim das minhas férias (lamentável) debaixo das cobertas, porque tá um frio dos infernos do Alasca aqui em SP.

Besos ;*

6 comentários:

  1. Ele ficou divino sobre o preto! Tenho esse lindo e mais um mas também quero a coleção inteira!!!!
    bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que arraso este esmalte!
    Amei!
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Lindo demais este esmalte flor, arrasou!
    Eu também fotografo na cozinha, as luzes aqui também são melhores :)

    Beijoooo ♥ ♥
    Unhas em Destaque

    ResponderExcluir
  4. muito lindo esse esmaltes, vc arrasou.

    ResponderExcluir
  5. que lindooo....Xonei!
    TEM SELINHO PRA VC LA NO MEU BLOG
    http://connectionfemale.blogspot.com.br/
    espero vc lá

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  6. Nossa, q coisa mais linda !
    Eu amei o esmalte , parabens pelo trabalho !
    Já estou super seguindo lindona e te
    convido a me seguir tb e curtir a fan page do meu
    blog. Meu canal do Youtube: tainaheille

    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...