terça-feira, 5 de novembro de 2013

Mix'N Match Rosa e Branco

Boooom dia pessoas!!

Sem enrolações, hoje vou mostrar pra vocês minha primeira mix'n match. *--* Como todo mundo sabe, é tipo assim: misture e combine hahahah Escolhi duas cores básicas, o branco e o rosa, pois não queria nada muito chamativo, afinal de contas é minha primeira vez, e eu não tinha certeza se ia gostar ou não. Vi várias manis assim em diversos blogs nacionais e internacionais.




Quando a moda foi lançada torci o nariz veementemente. Não tinha gostado. Qual seria a graça de enfeitar uma unha diferente da outra e não poder mostrar os esmaltes na íntegra? Sei lá, achava meio estranho. Mas para alguém que usa só esmaltes "sozinhos", qualquer coisa que fuja disso já é diferente. Pois bem, deixei meus "pré-conceitos" de lado e resolvi me aventurar. O resultado está aí embaixo.

Para essa mani, escolhi os seguintes esmaltes:
- Francesinha - Ellen Gold;
- Rock Glam - Jade;
- 014 - Miss Rôse;
- Rose Merveille - Bourjois;
- Flash - Colorama; e
- Chills Down Your Spine - Jessica.

Eu sei, não ficou lá aqueeeelas coisas, mas eu gostei *-* Para uma primeira vez, ficou satisfatório. E já adianto que gostei TANTO que pretendo me "especializar" na arte e fazer mais vezes hahahah Agora às fotos.



No polegar e mindinho usei três camadas do Rose Merveille. Achei ele muuuuito ralinho, por isso as três camadas. No indicador, passei duas camadas dele também, esponjei com o Rock Glam e depois passei uma camada do Flash. Essa unha eu achei particularmente linda e tô pensando em fazer em todas as unhas futuramente. Ficou fofinha *-*


No dedo do palavrão médio passei três camadas do Chills Down Your Spine. Esse esmalte me irritou profundamente. Além de ser MUITO ralo, demorou eras para secar. ¬¬ Por fim, no anelar, passei uma camada das mais generosas do Francesinha, pois ele é bem pigmentado, então não precisei de mais uma. Depois, carimbei com o 014 (ao inferno essas marcas que não dão nome, só números aos esmaltes) da Miss Rôse, utilizando a Jumbo Plate 2 Tropical Holiday da Cheeky. Para finalizar, fiz o meio das flores com o Rock Glam. Pra quem não carimba nunca, ficou bem linda essa carimbada ;) AH! E eu já testei outros esmaltes da Miss Rôse para carimbar e eles são "bem bons".



Eu fiquei bem satisfeita com essa mani. Com exceção dos pequenos contratempos com esmaltes ralos e que demoram a secar, foi super tranquilo esmaltar e limpar. Finalizei tudo com Seche Vite, menos no dedo médio. Até agora (fiz a mani ontem) os esmaltes estão intactos, menos pela ponta de alguns dedos estarem sujas coloridas (vide foto abaixo), pois ontem fiz uma atividade na faculdade e me sujei toda :p


Claro que demorei mais para fazer essa mani do que o normal, mas achei que foi bem mais fácil do que eu tinha imaginado. Algumas meninas dizem que não escolhem previamente os esmaltes, mas isso é inconcebível pra mim hahaha Organização e planejamento na minha vida são essenciais, então eu diria que escolher os esmaltes foi bem* mais difícil do que fazer a mani.

Como foi uma experiência bem divertida, já estou pensando nas próximas combinações. Acho que da próxima vou arriscar três cores, ao invés de apenas duas :p ~vivendo perigosamente hioehioeheoi E o melhor de tudo? Agora vi o quanto é legal poder usar mais de um esmalte por vez!

Espero que tenham gostado!
E aí, quem já se apaixonou por essa tendência?

Beeeijos e uma semana iluminada ;*

12 comentários:

  1. Ficou uma graça, bem delicadinha!
    Esse negócio de Mix'n match entrou no gosto mesmo né, apesar de eu não usar muito adoro ver, acho demais!!

    Beijos
    Raíssa
    Blog De Mão em Mão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigaada flor <3 Eu também não curtia, mas o negócio vicia! Você faz uma e depois já fica pensando em trocentas outras possibilidades :p

      Excluir
  2. Nossa muito lindo, ficou muito fofo '-' Eu amo tons de rosa (: Parabéns. Beijos
    Seguindo, retribui ?

    http://meudocemundobyalice.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ficou lindo! Eu fiz apenas uma vez, demorei tanto, que nem animei de novo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahah Demora mesmo, mas eu estou animadíssima para fazer outra :p

      Excluir
  4. Ficou imensamente linda flor, super amei!!
    O indicador também amei de paixão.. pensando em fazer assim, só que no azul, pode???

    Beijoooo ♥ ♥
    Unhas em Destaque

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigaaaaaada! :D
      Ah esse indicador foi um golpe de sorte e achei lindooo. Claro que pode fazer, não esquece de me mostrar depois *---*

      Beeeijo ♥

      Excluir
  5. Amei o resultado, ficou super delicado!
    Eu também adorei o esponjado com o Flash, achei uma perfeição!
    Beijos, Effy
    http://guiadeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei as unhas, ficaram lindas, delicadas, uma graça!!! faço trabalho com adesivos, passa no meu facebook através do blog e veja meus adesivos!!!

    Vem me visitar no blog http://mulheradaadora.blogspot.com.br/ e tem sorteio de make no facebook!

    ResponderExcluir
  7. Oi Flor.. td bom? Espero que sim... passa no blog... acho que foi o ultimo post que eu fiz.. agora vou postar só na funpage.. tah? beijos

    https://www.facebook.com/pages/Esmaltando-100-Parar/466981910006312

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...