quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Velvet (Jade)

Ooooi gatas, tudo bem?

Depois de uma sumida básica, estou "de volta". A partir de hoje começam minhas provas finais na faculdade, então estarei me descabelando aqui. Provavelmente outra postagem só aparecerá lá pra quarta-feira que vem. A propósito, estou pensando em fazer uma mani especial pro Natal e uma para o Ano Novo e postar aqui como ideias para vocês. Entãoooo, quem quiser me mandar alguma foto pra eu postar aqui junto com as minhas, pode mandar no meu e-mail (maira.ynaie@gmail.com), junto com os esmaltes utilizados. Se tiver blog, me manda o link também que eu divulgo, tá??

Bom, vamos falar mal de esmalte agora? hahahaha Pois é. Não me entendi com ele. Apresento-lhes o Velvet, da coleção Diamond da Jade, que não é nenhuma novidade, mas enfim..

Sol


Há algum tempo, eu usei o Twist da mesma coleção e disse que não tinha me surpreendido. Algumas meninas me falaram para testar ele por cima de uma base preta que o efeito ficaria mais evidente, e não ficaria com aquele efeito de esmalte ralo. Pois bem, como eu já tinha usado o Twist, resolvi testar o preto com o Velvet, o outro queridinho dessa coleção. Tá aí o resultado.

Luz artificial
Como vocês perceberão, tirei fotos em diversas iluminações para não falar que não tinha visto o efeito. E mesmo assim continuei não vendo. Não considero um esmalte feio, dispensável, mas mesmo usando o preto e fotografando em todos os cantos possíveis, continuo não vendo absolutamente NADA DEMAIS nele. Alguns flocados da Big Universo são bem mais bonitos, pronto falei.

Luz natural
Talvez no sol é que o acabamento foil (acho que é isso) fique mais evidente, mas se for esse o objetivo do esmalte, o efeito tão ~glamouroso que todo mundo fala, já tenho outros iguais, obrigada, e não me surpreendo. Vi uma leve duocromância rosa/roxo nele, mas nada demais também. Na foto abaixo vocês vêem.

Sol
Enfim, chega de reclamar feito uma velha mal amada. Não me surpreendi nadica de nada e ponto final. Ainda bem que só gastei meu rico dinheirinho em dois e não comprei a coleção inteira. Nem pretendo. Desculpa quem gostar, eu "não gostei". 

Usei uma camada do Preto Gráfico Fosco da Colorama e duas do Velvet. Pra não correr o risco do tão falado acabamento diminuir com top coat, não passei nada. Secou super rápido e fiquei com ele intacto nas unhas por três dias. Tirei, justamente por não ter me agradado tanto :p

Sombra
Os meus vieram da loja Tons&Cores, mas acredito que em muitas outras vocês ainda encontram para vender. Sinceramente, fiquei chateada por não ter gostado tanto, eu tinha grandes expectativas com ele e a base preta. Mas como criar expectativas sobre qualquer coisa é uma grande merda besteira, caí do cavalo mais uma vez.

Espero que tenham gostado, ou não. hahahaha
Me contem suas experiências. Alguém aí tem ele? Ficou mais bonito que o meu? hoeheoiehioehio Quero saber se eu sou a "sortuda" da vez!

E não esqueçam de me mandar as fotos das manis pro final do ano! Podem mandar até dia 15/12. Não sei se vou receber alguma, ou se receberei muitas, mas se este for o caso terei que selecionar algumas apenas, para não ficar muito grande o post (tipo esse aqui).

Beeeeijos e ótimo final de semana!
Não estourem seus cartões na Black Friday, hein!?
Besos ;*

7 comentários:

  1. Eu ainda não usei o meu, mas será que não é problema de lote? Tenta entrar em contato com a loja e/ou marca! Quem sabe eles resolvem!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Olá, indiquei você a uma tag no meu blog, espero que gostei e responda, adoreeei seu blog, bjos :)

    http://docemakesfraan.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Maah!!! Que esmalte lindo mulher!!! adorei!
    Passando pela 1° vez no seu blog! Curti aqui!
    Bjs e ótima quinta!
    http://thaiscavalcantemodaebeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho mas ainda não usei, então não sei dizer se o seu está com algum problema ou não.
    Fiquei curiosa para usar o meu e ver se está assim também. Ou se é assim mesmo rsrs
    Bjos
    Line
    http://www.viciodemenina.com.br/

    ResponderExcluir
  5. A cor desse esmalte e linda
    eu amei
    ficou lindo em suas unhas
    http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/
    Beijo
    Francine

    ResponderExcluir
  6. Dessa coleção eu só comprei o Velvet, Twist e o Galaxy. Mas até hoje só usei o Galaxy sem nenhum esmalte de base e também achei bem sem gracinha.
    Agora fiquei curiosa pra ver se o meu Velvet "presta"!
    Pelo menos o tom dele é bem bonito!
    Beijos
    http://guiadeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Infelizmente não posso dizer minha experiência porque não posso usar a marca, mas achei a cor linda.... esta última foto eu amei!!

    Beijoooo ♥ ♥
    Unhas em Destaque

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...