quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Christmas Songs (By Dany Vianna)

Oeeee mulherada, tudo bem?

Hoje vou mostrar pra vocês a nova coleção da Dany Vianna, Christmas Songs. Quem acompanha a fanpage dela, viu que há alguns dias atrás ela fez o lançamento das novas cores. Eu tratei de adquirir os meus, porque AMO essas coleções de Natal *-* Assim que eles chegaram já esmaltei o primeiro pensando nos suatis. Vamos lá então. Tentei (e só tentei) fazer umas fotos mais bonitinhas, pois os esmaltes merecem.



Bom, de acordo com a própria Dany, a coleção em si não é limitada, mas duas cores (Cold December Night e Underneath the Mistletoe) têm materiais difíceis de conseguir, então, pode ser que acabe logo essas duas cores. :( Em todas as esmaltações finalizei com uma camada de Base Glitter e uma de Seche Vite.

Underneath the Mistletoe





Glitter de base transparente com bolinhas, isso, bolinhaaas <3 verdes, vermelhas e douradas. Ainda, tem filetinho bem pequeno verde e uma "poeirinha" verde e dourada. Brilha muiiito! Precisei dar uma ajeitada nos glitters, mas nada demais. Aliás foi muito fácil de esmaltar com ele. Passei uma camada do Quero Tudo da Impala e duas dele. Fácil de limpar e secou bem rápido.

White Christmas





Esse esmalte também tem a base transparente e os glitters são quadradinhos brancos matte e uma poeirinha holográfica linda de viver *-* Esse foi mais chatinho para limpar, mas também secou rápido. Como base, usei uma camada do Verde Aspargo da Alfaparf (post só sobre ele depois.. dyvo) e apenas uma dele. Gente, esse glitter é super concentrado! Com apenas uma camada, ele praticamente cobriu o esmalte de base! ADORO! hahaha

Bûche de Noël






Meu favorito de todos os tempos!! Como esse esmalte é lindo, como brilha, como deixa as unhas dyvas.. Base transparente também, com glitters hexagonais marrom e dourado. Ele tem uma ~poeirinha (de novo, por falta de palavras para definir) meio roxa/vinho holográfica, não sei bem a cor, em grande quantidade, que dá um aspecto de mil luzes brilhando na sua unha. Sei que uma descrição assim fica meio vaga, mas vocês precisam ver ao vivo para entender o que estou falando! Usei duas camadas do Império da Colorama e apenas uma do Bûche de Noël. Ele também é bem concentrado. Fácil esmaltar, limpar e secou bem rápido. Esse é o amor para toda a vida, por isso tem mais fotos dele :p

Cold December Night






Uma grata surpresa, pois eu normalmente prefiro glitters de base transparente para poder usar com diversas bases. Esse tem a base jelly azul escura, uns flakes brancos matte e a dita cuja poeirinha holográfica. Mesmo na sombra, ele brilha muito, e fica com um aspecto de profundidade lindo nazunhas. Usei uma camada do Mesquita Azul da Colorama e uma dele. Testei com outros tons de azul mas, particularmente, prefiro com um escuro como base. 

Bom, o resumo da ópera? Eu ameeei essa coleção. Ela está linda, os esmaltes de muito bom gosto e deixam as unhas delicadas, principalmente o Bûche de Noël. Não teve uma pessoa que não os tenha notado, ainda que eu tenha ficado apenas um dia com cada um deles (até mesmo por isso, não vou falar sobre a durabilidade).

Como sempre, a qualidade dos esmaltes está incrível, e não deixam a desejar em nada. Infelizmente não posso comprar de litros, mas eu recomendo à todas. Minha ordem de preferência (ainda que sejam todos lindos) é Bûche de Noël, Cold December Night, White Christmas e Underneath the Mistletoe.

Os esmaltes By Dany Vianna são encontrados em diversas lojas online, mas quem se interessar pode também comprar direto com ela pela fanpage. Cada esmalte custa R$ 15,00 e a coleção completa na caixinha R$ 65,00. Todas as cores ainda estão disponíveis, então corram!!!

E aí, o que acharam?
Besos ;*

7 comentários:

  1. Suas fotos ficaram lindas!
    Arrasou nos swatches.
    E a cole ta muito fofa!
    Beijão

    www.blogohmy.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada flor!
      Os esmaltes dessa coleção estão lindos mesmo ;)

      Excluir
  2. Nossa lindos demais! Ainda não usei nem um esmalte da Dany Vianna...
    bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Maah, é lindo... mas deve ter dado um trabalho para tirar neh? risos... :)

    http://esmaltando100parar.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, o único que foi mais chatinho para tirar foi o Underneath the Mistletoe, de resto, foi bem tranquilo :)

      Excluir
  4. Nossa são lindos mesmo!
    Acho muito show a embalagem dela!
    :)
    Tem um post novo que acho que vc vai gostar ;)
    http://penteadeiracorderosa.blogspot.com.br/
    Beijinhos ;*

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...