terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Moon (StarVie)

Boooom dia!

E vamos hoje com mais um post! :D Era para ter ido ao ar ontem, mas eu fiz tanta coisa em casa que não deu tempo nem para ligar o computador!

O esmalte de hoje é um holográfico lindo que usei há algum tempo já. Assim como nos dias atuais, foi uma semana que estava fazendo bastante calor e o sol estava sempre no céu. Nada melhor que um holográfico, certo? Fazia tempo que eu não usava, aí aproveitei a oportunidade! E o escolhido foi o Moon da StarVie, marca que eu conheci na Beauty Fair do ano passado.



O Moon é um holo prata bem sutil, mas que não deixa de ser lindão. Cheguei a lembrar dos Hologlam da China Glaze. A holografia dele não é tão evidente como outros da mesma cor. Não tenho muito o que falar sobre ele. As fotos falam por si, mas posso dizer que adorei!!!

Na sombra

Na sombra
                                     

Cobertura boa (usei duas camadas finas apenas) e não usei top coat. Foi bem fácil de limpar e secou super rápido. Se não me engano, fiquei cerca de quatro dias com ele nas unhas. Apesar da cor, não fica aparecendo o branquinho da unha, o que já ganhou mais 1.000 pontos comigo :p


 Abaixo, fiz uma comparação com outros três esmaltes com a mesma cor/efeito, o Psicodélica da Jade, o Hefesto da Hits, e o Brinde Comigo da Impala. Nem preciso falar que o prisma do Jade é infinitamente mais forte, né?? Até o Hits tem o efeito mais evidente que o Moon, enquanto o da Impala não forma prisma nenhum (não sei onde algumas pessoas vêem holográfico aí, por isso quis mostrar a diferença). Com relação à cobertura, para essa comparação eu usei duas camadas do Psicodélica, duas do Moon, QUATRO do Hefesto (absurdo) e duas do Brinde Comigo.


Apesar da holografia ser diferente nos três casos (não tô contando Impala), gosto deles sem exceção. Nunca fui muito fã de esmalte prata, mas até que ultimamente tenho pensado com frequência em usar a cor.

É isso meninas, espero que tenham gostado!
Estou tentando montar um sorteio de um ano, mas tá difícil :( Espero que eu consiga! Se for rolar, vou anunciar ele no dia do 'aniversário' do blog.

Um grande beijo e uma ótima semana ;*

12 comentários:

  1. Lindo demaaais!
    Amei mesmo!
    Beijos!

    já estou seguindo e curtindo a fã page!
    http://trioesmaltado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo por demaaais!
      Que honra você por aqui!! *---*
      Beeijos

      Excluir
  2. Fica um holo bem discreto, mas bonito.
    Bjo
    Line
    http://www.viciodemenina.com.br/

    ResponderExcluir
  3. É um prata holo perfeito!
    Beijos!

    http://www.sociedadedoesmalte.com.br/2014/01/fazendo-arte-com-moyou-suki-05.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perfeito define! Nem muito chamativo, nem apagado demais ;)

      Excluir
  4. Nossa muito lindo este holo....
    E nem chama tanta atenção neh?!

    Beijinhos
    http://penteadeiracorderosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo! Super discreto e deixa 'azunhas' phynas! hahaha

      Excluir
  5. Acho lindo e amei a combinação. Dos bonitos aí de cima, acho que só posso usar o impala (nem é holo, kkkk) e o hits (4 camadas, OMG) que são 3free. é a vida, rs.

    Beijos,
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa :/ Uma pena mesmo! Fico me perguntando quando as coisas vão mudar para as alérgicas.. Isso é lamentável!

      Excluir
  6. Ele é bonito, mas acho que poderiam ter inovado e ter colocado uma outra cor que ainda não tem no mercado brasileiro, afinal, holo prata é o que mais vemos. :/

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe que pensei a mesma coisa? Uma cor que não vejo quase por aí nos nacionais (com exceção do Morfeu da Hits) é um holo marrom.. Acho tão lindo, mais tão lindo que eu mesma faria se soubesse! kkkkkkk

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...