segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Scarlet (StarVie)

Booom dia!

Depois de uma semana ausente, cheia de coisas pra fazer, tive um tempinho para vir aqui. GrazaDeus o tempo em SP está mais agradável, sem aquele calor ~duzinfernos e eu tô com pique pra muitas coisas! Hoje não vei ter blablablá, então vamos ao esmalte. O escolhido da vez foi o Scarlet da linha de holográficos da StarVie.



Como fez muuuuito calor nas últimas semanas, eu resolvi usar um holo básico para ver se chovia (assim como outras 45678 pessoas), mas nem a maldição do holográfico funcionou.. Só choveu depois de eras de muito calor e sofrimento intenso hoiehoeiheoi


Assim como o outro holo da marca que eu já mostrei aqui, esse também é bem sutil. Não forma aquele prisma exagerado e tem uma cor bem comum bonita. Cobertura boa, foram necessárias apenas duas camadas, secagem rápida e durou uns 4 dias nazunhas. Sem mais. hahahah



Assim como com o outro, eu fiz uma comparação desse esmalte. Pena que não tenho outros da mesma cor e de outras marcas, então, só usei como comparação o Fascínio Violeta da Jade e o Dionísio da Hits (primeira coleção de holográficos). Usei duas camadas em cada um. Como sempre, o prisma do Jade é muito mais evidente e tem praticamente a mesma cor do StarVie, sendo um pouco mais claro que este. Já o Hits quase não forma prisma e é bem mais escuro.



Sei lá.. Eu sei que tem muitos holográficos importados com cores bem diferentes, apesar da Hits ter lançado aquele Morfeu marrom lindo. Acho que tá faltando um pouco de criatividade na indústria brasileira, uns lançamentos holográficos diferentes. A única que eu vejo fazendo isso é a Jade, com a coleção "nova", a Rainbow Effect. Precisamos de diversidade minha gente!

Resumindo, eu gostei da cor, apesar de ser bem comum. A qualidade dos esmaltes da marca são boas, e dá de 10 em algumas outras marcas nacionais. Mas o fator criatividade falta. 

Enfim.. Hoje tô meio resmungona, então não vou escrever mais :p
Um grande beijo e uma semana iluminada ;*

14 comentários:

  1. Esse roxo é perfeito, sou doida nele! *_____*
    Tudo bem que a holografia não é lá aquelas ciosas, mas acho tão lindo!

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É lindo mesmo Pathy! Vale super a pena, apesar de ser um roxo bem comum ao meu ver. Não me arrependo nem um pouco de tê-lo comprado <3

      Excluir
  2. Adorei esse esmalte é a cara da minha irma,é perfeito,esses gliter's colorindinhos dá um charme.hahahaha ficou poderosa!Bjos..to seguindo aqui!
    www.mulherunika.com

    ResponderExcluir
  3. A holografia apesar de discreta é bem bonita, mas pra mim o carro chefe desse esmalte é a cor que acho muito linda!!!
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Line, realmente a cor dele é bem bonita.. Mas, por Deus, só eu que acho ele meio comum? huahauahua Tô começando a me sentir mal já :p Mas é verdade, ele é lindão!

      Excluir
  4. Adoreii esse holo, lindo demais! Ainda não tenho nenhum esmalte dessa marca, mas adorei esse! já ta na listinha agora...rsrs
    beijoos

    www.esmaltadasdealice.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale muito a pena, viu? Procura em lojas virtuais que você encontra!! ;)

      Excluir
  5. Nossa que lindo esse, gosto de esmaltes assim!!! Passa no meu blog pra conhecer tb, Se gostar e seguir me dando uma forcinha, sigo tb
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir
  6. Que lindo que ficou!
    Estou in love com essa cole da Starvie! ♥
    Beijoos!

    http://trioesmaltado.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adoreeei a coleção! Logo logo devo usar o verde, que foi o que mais gostei ;) Não me arrependo de tê-la comprado!

      Excluir
  7. Eu fico babando nos holos da StarVie, todos lindos!
    O tom do Scarlet é perfeito, pena que por aqui eu nunca vi!
    Beijos
    http://guiadeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. eu achei linda a cor, mas o jade sempre samba na cara dos outros e a industria brasileira parece mesmo que tem preguiça de inovar, normal!

    Beijos,
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...