sábado, 22 de março de 2014

Tomoko (Zoya)

Oláá galera, tudo bem?

Sim, ainda estou viva \\o// Desculpem a ausência!! Tá tudo muito corrido ultimamente, mas depois do dia 31 as coisas acalmam! Como eu disse, os posts serão uma maratona de sand :p E o escolhido da vez foi o maravilhoso, lindo de morrer, dyvo, Tomoko, Coleção Pixie Dust da Zoya.


Mais um esmalte que não é novidade para ninguém. Mas dá licença que só consegui os meus Zoyas há pouco tempo?! Quero, e vou, postar todos! muahahaha

Bom, o Tomoko é essa lindeza toda que vocês estão vendo nas fotos. Um dourado, champanhe, sei lá, super discreto e phyno. Fiquei com as unhas muito ricas durante os SEIS dias intactos que usei ele. Sim minha gente, foram seis dias de muito amor e breelho ~nazunhas. Sendo bem sincera, no 4º dia eu já estava mais do que enjoada, mas como estava sem tempo até pra tirar o esmalte, acabei ficando hioeheioheoi



Achei ele bem ralinho, viu!? Com duas camadas ainda ficou aparecendo o branquinho da unha, então 'taquei' mais uma por cima e voilá, ficou essa lindeza aí. Da próxima vez, passo um cremoso por baixo só pra não desperdiçar ele com três camadas.. hoiehoiehoei Secou super rápido e foi um saco pra limpar! Esses brilhos dele grudam até na alma, mas tá valendo. 


Não achei ele parecido com o Sands of Time da L.A. Girl que eu mostrei aqui. Pode até lembrar beeeeeeem de longe. Até porque, além do Sands ter aqueles glitters hexagonais dourados, ele é bem mais puxado para o amarelo, é um 'douradão' bem chamativo. Já o Tomoko, como vocês podem ver, é bem a cor de champanhe mesmo, super discreto.

Enfim, não foi amor pra vida toda, mas gostei muito dele, principalmente da durabilidade! Os outros Zoyas que usei foram a mesma coisa, mas isso é assunto para outros posts :p Esse meu veio da Bella Esmalteria e, sinceramente, não lembro direito quanto paguei, mas acho que foi algo em torno de R$ 29,00.

Espero que tenham gostado! Eu JURO que vou tentar aparecer aqui mais vezes!

Ótimo final de semana!
Besos ;*

3 comentários:

  1. Ficaram lindas !


    coisasuteisoufuteis.blogspot.com.br
    facebook.com/coisasuteisoufuteis

    ResponderExcluir
  2. Que esmalte mais lindooo! esse eu ainda não tenho, mas já quero hahaha
    tbm não acho ele parecido com da LA Girls não, tem nada a ver!!
    beijoos

    www.esmaltadasdealice.com

    ResponderExcluir
  3. Pra mim é novidade, é lindo! Amo os zoyas, pena que não tenho nenhum, rss

    Beijos,
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...