segunda-feira, 16 de junho de 2014

Aviso

Boa tarde mulherada tudo bem?

Bom, como vocês perceberam, já tem umas duas semanas que não apareço por aqui. E isso vai se tornar permanente, pelo menos por enquanto. Por que? Dois simples motivos.

Primeiro, eu não tenho mais animo para postar. O que antes era uma diversão, depois de um tempo se tornou pesado, eu postava por obrigação etc etc etc. Hoje em dia eu só tenho esmaltado pra mim mesmo e nem foto tenho feito. Tenho muitas manis fotografadas, mas a vontade de editar, escrever, postar, divulgar etc já não me atrai mais. 

E segundo, pra quem não sabe eu tenho uma empresa de doces, e eu atendo desde a festa dos vizinhos até eventos corporativos. E, graças a Deus e a muito esforço, as encomendas estão crescendo. Ou seja, o tempo está bem escasso. Quando me sobram algumas horas no dia eu procuro usá-las para ficar com minha família, ler um livro, ou simplesmente ficar olhando para o teto sem fazer nada, apenas descansando mesmo.

Como vocês podem ver, eu ando sem tempo e sem inspiração - vontade - para postar. Para não abandonar aqui simplesmente, porque algumas meninas já vieram falar comigo no FB que realmente gostam do blog, eu resolvi fazer esse post.

Talvez, e só talvez, eu poste uma vez na vida e outra na morte. Quando eu realmente achar que a esmaltação vale à pena e quando sobrar um tempo (pra vocês terem idéia, estou montando esse post no metrô o.O).

Nós vemos por aí minhas amoras.
Uma semana iluminada!!

Beeeijos

Um comentário:

  1. Porque vc não posta suas criações no instagram? É rapido e suas leitoras não vão perder as belezas que vc cria!
    Boa sorte nos doces!

    Beijos,
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...