segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Desafio Zumbi - 9/10 - Glitter

Boooom dia meninaas!

Depois da Beauty Fair, passei aqui correndo pra mostrar para vocês a unha que fiz semana passada para o desafio. Assim que tirei o craquelado pensei "ALELUIA, chegou a vez do glitter!!!" Quem me conhece sabe que dentro de mim mora uma super drag queen, né!? Entãooo, glitter é de longe meu acabamento preferido. Foi muito, mas muito difícil mesmo escolher um esmalte só.. Eu tenho muitas opções, mããs, nada melhor do que o glitter de uma diva para cumprir essa etapa do desafio.



E o escolhido foi o Wicca da Penélope Luz que são os indies mais lindos de todo o universo. Os EDK e Dany Vianna são maravilhosos também (assim como as donas, super fofas), mas acho que por eu ter conhecido a Lu primeiro, ter contato com ela, e ela já ter me ajudado bastante com os meus esmaltes, isso faz com que eu tenha um carinho mais que especial pelos esmaltes dela, e por ela também, claro. Vejam as fotos e tirem suas próprias conclusões.



O esmalte de base é o Arábia da Risqué, que agora faz parte da linha regular da marca. Usei duas camadas dele e duas do Wicca. Foi super fácil de esmaltar e limpar. Finalizei com uma camada generosa de Poshé, e não achei necessário Base Glitter, pois ficou bem lisinho! Fiquei com essa mani três lindos dias e só tirei, porque como lavei roupa sábado de manhã, ele lascou :( 



Esse Wicca é perfeito gente! Ele tem uma poeirinha dourada, glitters micro dourados (ou seria amarelo?), hexagonais pequenininhos roxos, uns maiores verdes e um hexagonal amarelo grande lindo de viver! Foi a primeira vez que usei ele e estou apaixonada! Uma camada basta, porque o pincel vem bem carregado, mas passei duas porque sou drag, lembram?



Como vocês sabem, os esmaltes Penélope Luz estão à venda em muitas lojas, como na SOS EsmaltólatrasMaria GastadeiraTons & Cores etc etc etc. Não deixem de acompanhar a fanpage, pois lá sempre aparecem novidades sobre os esmaltes, lançamentos, lojas revendedoras etc.

AH! Minhas cutículas melhoraram. Não está mais doendo, ainda que esteja ligeiramente inchado. Vou esperar mais um pouco antes de ir ao médico e continuar com minhas hidratações. Às vezes é porque eu praticamente troco de esmalte dia sim, dia não, vai saber.. São raras as ocasiões em que fico mais de dois/três dias com o mesmo esmalte.. Já troquei a acetona por removedor, e vamos ver o que dá! 

Por hoje é só meninas!
Desafio acabando, e eu não vejo a hora! hahahah

Beeijos e uma semana iluminada ;*

10 comentários:

  1. Ficou lindo! Nunca imaginei que o Wicca fosse combinar tão bem com um cinza!! Vou copiar na cara dura, tá? rsrsrsrsrs!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não, sabia!? Não queria passar sobre o preto porque é muito óbvio hahahaha Pode copiar a vontaaade! Só me avisa, que quero ver como ficou *-*

      Beeijos

      Excluir
  2. Meu que combinação mais linda , um dos meus sonhos de consumo é um Penélope Luz eu sou louca pra ter um dele , esse que você escolheu é maravilhoso ameiii...

    Beijinhos

    http://simplesmenteanass.blogspot.com.br/
    http://esmaltonildas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os esmaltes da PL são lindos mesmo! Vale à pena viu?? E hoje em dia a Lu tem feito em quantidades imensas pra diversas lojas. A que eu mais indico, que sempre tem muitas cores disponíveis é a Tons & Cores, dá uma olhada lá! ;*

      Excluir
  3. Essa esmaltação ficou perfeita.
    Adorei o resultado.
    Beijos linda.

    andreakubiki.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Nossa que Mani linda!
    Eu tenho o Wicca mais ainda não usei, não sabia que ele era tão perfeito, me apaixonei por ele nas suas unhas *-*

    unhasnatalenses.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então use muié! Tá perdendo essa lindeza nazunhas! ;)

      Excluir
  5. Oi Flor.. MUITO LINDOOOOOOOO.. AMEI! BEIJOS

    esmaltando100parar.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigaaaada lindona! Esse esmalte é lindão mesmo ;)

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...