segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Desafio Zumbi - 7/10 - Unhas de Veludo

Boooa tarde meus amores!

Passada a correria do aniversário do filho, estou de volta com o desafio. Vou ser sincera: eu ODEIO essa bodega de pó para fazer unhas de veludo. Odeio do fundo da minha alma esse tal de veludo (desculpa quem gosta). Portanto, fiz uma meleca na unha, mas acho que até ficou considerável (tomando por base a esmaltação de uma criança de 5 anos). Foi o melhor que consegui.




De cara vocês podem pensar: 'nossa, filha única só?' É minhas povas.. Foi o máximo que minha paciência permitiu. Ainda escolhi um esmalte do mesmo tom do pó justamente para vocês não verem a caca! hahahaha Como base, usei duas camadas do Cinturinha, coleção Anos Dourados da Impala. Acho esse esmalte muito fofo, e como meu pózinho é da mesma cor, acho que agride menos os olhos de vocês hahahaha



Sinceramente, não tenho mais nada para falar! Fiquei dois dias com essa mani e já estava desesperada para tirar. O rosa, OK, eu aturo. Agora esses pelinhos não dá, desculpem. Na primeira lavada de mão já saiu uma quantidade considerável dele, e olha que eu 'apertei' bastante nazunhas justamente para não sair, mas não rolou. Nessas fotos, eu tinha acabado de esmaltar.

Detalhe para as cutículas super ressecadas. Não sei mais o que eu faço. Nada tem dado resultado, nem cerinha da Granado, Mira Cuticle, Be Natural.. Absolutamente nada resolve esse meu problema de ressecamento.. Alguém me ajuda pelamordiDeus.

Espero que considerem como cumprido esse desafio, porque eu não pretendo fazer essa meleca nunca mais! :p AH! Alguém aí vai na Beauty Fair esse final de semana?? Se alguém for me avisa, vamos marcar encontrinhoooo \o/ hahahah

Grande beijo e uma ótima semana ;)

8 comentários:

  1. Adorei este esmalte ficou super lindo!! Te convido para dar uma passadinha la no meu blog!!!

    http://danubia17.blogspot.com.br/



    Beijinhoss!!

    ResponderExcluir
  2. Aii ficou bem fofo , mais tenho que concordar com você essa unha de veludo é uma caca , odeiooo rsrsrsrrs , sua combinação ficou bem legal , as cores combinarão bastante ...Eu não vou moro muito longe quem sabe ano que vem :)

    Beijinhos

    http://simplesmenteanass.blogspot.com.br/
    http://esmaltonildas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, é muito péssimo esse negócio de veludo! Das duas vezes que fiz, não consegui ficar mais de três dias com o pelinho na unha :p

      Excluir
  3. Eu gostei demais, mais não comprei essa pelúcia justamente pela durabilidade, imagina uma unha trabalhosa que não dura nada.
    Beijoss
    http://lilinail.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EXATAMENTE! Não dura, é chato pra fazer e não fica com um aspecto tão bonito.. ;)

      Excluir
  4. Eu também não tenho muita paciência com estes pelinhos não :(
    Mas sua mani ficou bem linda e fofa flor, acho que devido a cor que vc escolheu.
    Quando usei o Be Natural, achei que ele ressecava demais mesmo, mas como perdi a batalha para o alicate eu o aposentei... semrpe que vejo as meninas falarem em cutículas ressecadas, vejo outras indicando o Lemony ou o Bempantol.... se vc tiver acesso a um deles, acho que compensa investir flor, vê aí...

    Beijoooo ♥ ♥
    Unhas em Destaque
    Vem participar do Sorteio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São insuportáveis Laine.. hahahah Brigada, acho que não ficou tããããoo feia, só um pouco! hahahah

      Aii, brigada flor! Vou procurar esse Lemony e ver se melhora! ;)

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...