quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Black Illusion (L.A. Girl)

Booom dia meninas, tudo bem?
Como podem ver, voltei com a corda toda :p 

Eu tava dando uma olhada nas fotos de esmaltações eu tenho aqui no computador e percebi que tenho muitas fotos ainda não publicadas de esmaltações que fiz há meses atrás.. Então, TALVEZ eu poste com um pouco mais de frequência para dar conta de mostrar tudo para vocês. Tem umas bem bonitinhas :p

O esmalte da vez eu usei há unas 3 meses e esqueci de mostrar aqui! Sorry. O ordinário lindo é o Black Illusion, da Coleção 3D Effects da L.A. Girl.


Essa coleção é simplesmente linda! Ela foi lançada ano passado (tô com preguiça de procurar exatamente quando, já que não lembro) e causou certo furor nas esmaltólatras. Eu mesma fiquei doidinha, e só consegui arrematar 4 cores da coleção (swatches aquê). Considero essa que estou mostrando uma das mais lindas, porque eu adoro esmaltar com preto.




O Black Illusion tem um brilho lindíssimo, mas que é muito difícil da câmera captar. Quando você foca eles aparecem, mas quando bate a foto eles somem. Uma desgraça. Mas isso brilha tanto que chega a doer as vistas. -sqn O brilho dele é holográfico, mas não chega a formar prisma, são brilhos esparsos. Em algumas fotos até dá para ver esse brilho, principalmente no vidro. Tem bastante foto, porque eu tentei de todas as formas captar esse brilho todo para vocês verem.



Como achei ele meio ralinho, usei uma camada do Preto Fosco da Risqué e duas dele. Deixei secar sem TC e fiz as fotos, mas achei que depois de um tempo ele ficou meio "opaco", sei lá, então resolvi passar um extra brilho (roxinho da Risqué), e não mudou nada o efeito. Pelo contrário, ele brilhou ainda mais! Foi super fácil de esmaltar com ele, meio chatinho para limpar, e secou até que razoavelmente rápido. Se não me engano, usei essa mani por uns 3 dias até que resolvi carimbar. Como não curti o resultado não fotografei (me julguem).



Bom, super recomendo os esmaltes dessa coleção, porque eles são lindíssimos! Não sei se está fácil de encontrar ainda (de novo a preguiça), mas vale procurar. Se bem me lembro, paguei algo em torno de R$ 17,00 lá na SOS Esmaltólatras e não me arrependo nem um pouco!

E aí, alguém já testou os esmaltes da marca/coleção?
Besos

11 comentários:

  1. Apesar de achar esse acabamento lindo, não me empolguei para comprá-lo. :/

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você nem faz ideia do quanto EU me empolguei! hahahaha

      Excluir
  2. Não sou muito adepta dos esmaltes com glitter por que tenho gastura na hora de tirar... mas achei este bem bonito. Parabéns pelo post e pelo blog, já estou seguindo... te convido a me conhecer também: www.uaiquecharme.com
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu morro de amores por glitter, mesmo sendo uma chateação na hora de tirar1 Não sei o que seria de mim de eles! hahahaha

      Excluir
  3. É liiindo.

    Beijos.
    www.1001unhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Menina como brilha esse danado! Coisa linda!
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brilha mesmo, mas nas fotos mal dá para perceber :( #chatiada

      Excluir
  5. Lindo e chique, adorei.
    Bjs

    sempredeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Eu tenho um, mas não pude usar porque não é 3free.
    acho essa coleção toda linda e sempre piro nas fotos que vejo nos blogs por aí

    Beijos,
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...