sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

TOP 15 2013

Buenas!

Nossa, como eu estou postativa essa semana :O Espero que continue assim! Bom, hoje vou mostrar para vocês o meu TOP 15 de 2013. Foi beeem difícil escolher os esmaltes, mas acho que ficou boa essa lista. Alguns abaixo eu ainda não postei, mas em breve vocês verão posts completos sobre eles. 

Não consegui selecionar apenas 10, que era a intenção. Na verdade, eu teria escolhido mais, mas os que ficaram de fora da lista não foram tão amados como esses abaixo! Não vou numerar por ordem de amor, porque aí sim ficaria bem difícil! hahaha Entãooo, vamos lá. :)




Uma das combinações mais lindas que fiz esse ano, e usei para o Desafio irritante que resolvi fazer. Não teve uma pessoa que não tenha notado e, por mim, repetiria ela diversas vezes, mas tô com muito esmalte encalhado para poder fazer isso.. hioeheoiheoi



Por mais que eu tenha me decepcionado com a durabilidade desse esmalte, essa cor é perfeita! Sempre foi um querido muito desejado e quando consegui comprar, decidi que seria meu esmalte favorito. Continua até hoje mesmo sabendo que, aparentemente, ele lasca fácil. Meu bebê, não tenho como não amá-lo.



Uma das minhas últimas aquisições do ano passado. Eu já disse 347 mil vezes que amo coleções de Natal, e como esse é bem tradicional (vermelho, verde e dourado) decidi que vou encomendar com a Lu uns 10 litros dele. Não tenho essa frescura de usar esmalte com cores temáticas apenas na data (apesar de ser bem legal ficar combinandinho), então, provavelmente, eu devo repetir ele ao longo do ano!



Um dos esmaltes mais desejados, junto com o Gilded Glitter da mesma marca (que não está na lista, pois eu gostei dele, mas não cheguei a amar loucamente). Nunca tinha conseguido comprar, pois sempre estava esgotado. Quando consegui, não pensei duas vezes e usei. Tudo o que eu sempre imaginei e mais um pouco (beijo Leading Ladie), além da qualidade excelente!



Preciso falar?? Esse, com certeza, estaria em segundo lugar se eu numerasse essa lista. Um dos esmaltes mais fodásticos da minha coleção. Qualidade O.P.I nem preciso falar, né? Vai ser meu amor eterno (depois do Butler Please.. Azul é azul minha gente) e pretendo usar muitas e muitas vezes!! <3



Mais um azul na lista. Essa coleção da Jade não me chamou atenção quando foi lançada. Um dia, passeando em uma loja na internet (não lembro qual), vi que a coleção completa estava em promoção. Como gosto muito da marca, resolvi arriscar. Que surpresa boa quando eles chegaram em casa. Um mais lindo que o outro, mas esse azul não tem comparação. Ele ganhou meu coração logo de cara, sem palavras.



2013 foi o ano dos sands (e das tosquices relacionadas à eles). Como eu já disse aqui, no começo não tinha gostado do acabamento de chapisco, mas logo depois de usar o primeiro eu viciei, e até hoje compro se achar algum que eu realmente goste. Esse lindão aí me apaixonou. É muito brilho, e como não resisto a breelhos me joguei e não me arrependo! Qualidade O.P.I again. Recomendo!



Nunca gostei de esmaltes dourados, como já disse, mas esse deixou minhas unhas tão lindas e rycas que ganhou meu coração. Tudo beeem que ele demorou eras para secar, mas valeu a pena esperar. Apesar da cor, o acabamento é bem mais sutil que o de outras marcas, o que ganha mais pontos comigo, já que tem tanta coisa grosseira por ai.. :x



Esse danado que fez meu coração acelerar com os sands, então não tinha como deixar ele de fora. Um rosinha tão fofo, mas tão fofo, que nem o acabamento consegue deixar ele ~creuzo. Pelo contrário, acho que só contribui mais com a fofura dele. China Glaze sempre me surpreendendo. Não é à toa qu é minha marca gringa preferida <3


"Maíra, eu não acredito que você pagou R$ 42,00 em um esmalte!!!!" - "Sim mãe, eu paguei. Ele é lindo!" - "E você tem outros iguais à ele.. Vai jogar dinheiro fora assim lá longe viu (cara de indignada)". Bem isso aí. Eu sempre quis, e na primeira oportunidade comprei. Simples assim. Não importa se eu tenho algum parecido na coleção, esse esmalte é único. Deixa azunhas muito lindas, e não teria como deixá-lo de fora.

Budding Romance (China Glaze)


Assim como 2013 nos trouxe os sands, muita gente começou a usar os ~caquentos também. Eu torci MUITO o meu nariz para a cor, mas acabei me rendendo depois de ver algumas fotos na net, e esse aí foi o primeiro que eu comprei. Ameeeei a cor, qualidade, durabilidade etc. (deixo o resto para falar no post). Achei que ficou meio manchando na foto, mas garanto que nazunhas ficou liindo! <3 Muito amor!

Cleo (Monster High)


Eu amo esmaltes cinza (não tanto quanto azul) e nunca tinha usado os dessa marca. Até que a Tata do Las Garras disse para comprar que valia muito à pena. Realmente, os esmaltes são excelentes e eu me encantei com a cor desse, sem nada de verde na composição. Ele é cinza e pronto. Gamei no danado e já penso em muitas possibilidades revendo ele hahahaha

Get Your Number (O.P.I)


Outro azul E outro sand. Apesar de aparecer o branquinho da unha, não tem como não amar o danado. Além de ser da cor mais linda o universo, tem muito breelho e textura. Impossível não amar!! Agora quero a versão grande dele.

Verde Aspargo (Alfaparf)


Olha só, essa marca me surpreendeu esse ano, viu!? Nunca imaginei que os esmaltes pudessem ter uma qualidade tão boa. E esse verde gente.. O que é esse verde? Ameeeei a tonalidade. Quando eu mais estava querendo um verde assim, eis que esse me aparece. Simplesmente dyvo e chique.

Purple City (F*Hits)


Depois de ver esse esmalte nas unhas da Kelly, nem pensei duas vezes antes de comprar. Ainda que eu esteja bem enjoadinha de vermelho, pois foi uma cor que eu usei muito durante um tempo, não tenho como descrever a lindeza que ele é. Me apaixonei.

Boooom, esse foi meu TOP 15 de 2013. Acho que escolhi bem os esmaltes, pois eles me encantaram de verdade. Acredito que nada é perfeito, principalmente nossos vernizes tão amados. Mas independente de qualquer defeitinho, sempre tem aqueles que fazem nosso coração acelerar mais do que outros, e aí relevamos as imperfeições. Tenho alguns outros não utilizados que certamente entrariam para esse ranking, mas vai ficar para o ano que vem :p

Espero que tenham gostado!
E aí, quais foram os esmaltes do ano para vocês??

Besos e um ótimo fim de semana ;*

10 comentários:

  1. Ola! Achei o seu site muito criativo! Gostei! Me segue?
    http://doseujeitoblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. O azul é o que eu mais gosteiiiiiiiii... adorei...
    http://esmaltando100parar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou bem suspeita para falar de azul.. hahaha
      Bom que gostou!! ;)

      Excluir
  3. UAU! Arrasou no TOP 15!!!
    A marca China Glaze eu não conhecia, mas parece ser muito boa e com cores liindas!
    Adorei o blog!
    Beijoss

    Fragmentos Femininos
    Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada flor!
      A China Glaze é minha (e de muitas) marca importada preferida! Os esmaltes são de excelente qualidade e cores super lindas. Recomendo que você a conheça ;)

      Excluir
  4. Todas lindas mas o Essie me fez suspirar!
    Beijos!

    http://www.sociedadedoesmalte.com.br/2014/01/dancing-with-nureyev-england.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele me faz suspirar sempre que abro a gaveta dos importados e o vejo hoieheioheio
      Lindo de viver! *-*

      Excluir
  5. Muita coisa linda! O Azul da Essie, o liquid sand rosa bebe... quanta coisa linda!

    Uma beijoca,
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São meus orgulhos flor.. Depois de ralar muito para conseguir, cá estão eles! ;) Que bom que gostou!!

      Beeeijos <3

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...