domingo, 18 de agosto de 2013

Desafio Zumbi - 4/10 - Duochrome

Boooa tarde meninas, tudo bem?

Bom, finalmente algo que eu sempre gostei e acredito que sempre vou gostar, duochrome. Essa etapa do desafio me deu uma canseira, mas foi no bom sentido! Eu tive que pensar muito antes de escolher um duo para esmaltar (e escolhi um multi?). Tenho várias opções aqui, e pra mim, é uma mais linda que a outra! Eu realmente AMO esmaltes com esse acabamento (?).

Me surpreendeu no sol não aparecer direito o efeito :O

Dentre os que separei para testar no disquinho (acho que selecionei uns cinco :O hahaha), o escolhido para o desafio foi o Unconventional, da Coleção Mari Moon Multigirl da Hits. Não lembro quando essa coleção foi lançada (acho que já deve ter um ano, mais ou menos) e fiquei com preguiça de procurar, me apedrejem.
Em ambientes fechados a cor dele aprece mesmo. Vêem os tons de roxo e rosa (e cobre)? Essa é a cor que aparece 90% do tempo, então, pode ser a 'cor oficial' do esmalte :p
O Unconventional é um esmalte bem estranho e lindo. Na fotos vemos um tom de vermelho bem lindo, mas na verdade ele reflete tons entre o roxo, rosa e azul, e na minha visão podre eu ainda vejo algo meio cobre nele. Se for passado com um preto por baixo, esse tom avermelhado que vemos fica bem mais evidente, coisa de louco! Ainda, no sol aparece um glow roxo bem aceso, coisa mais linda desse mundo!!! Gente, esse esmalte é totalmente mutável!! Nem sei se eu descrevi ele direito, porque realmente me confunde! heoiheoiehioe :p


Glowzinho roxo lindo no sol

Para a mani, usei três camadas dele (não quis passar o preto por baixo), porque achei que com duas ele ficou meio manchado, por isso a aparência de unha ~gordinha. Finalizei com Poshé. Foi relativamente fácil de limpar (se vocês olharem nas cutículas ele deixou meio manchado) e secou super rápido. Estou com ele nazunhas desde sexta, intacto. Muito amor, fala sério <3

Olha só no indicador e médio o tom avermelhado e cobre que falei *-*

Mais uma tentativa de mostrar o glow dele
Desculpem a quantidade de fotos, mas eu não consegui escolher poucas, e queria tentar de todas as formas mostrar para vocês o efeito dele!
E aí, desafio cumprido?

Beijos e uma ótima semana ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...