sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Desafio Zumbi - 6/10 - Inglesinha

Bom dia meninas, tudo bem?

Passamos da metade do desafio, e eu já tô começando a ficar enjoada! hahahaha Para esse desafio meu maior dilema foram as cores para a Inglesinha. Ultimamente temos tantas cores lindas disponíveis no mercado esmaltístico que fica difícil escolher só duas. Mas como eu sempre quis fazer com tons de rosa e roxo, comecei por ai.



E os escolhidos foram: Cupid, da linha Top Speed da Revlon e Atena, da Coleção Mythos da Passe Nati. Nas unhas do anelar e médio, carimbei (tentei, pelo menos) com o Violeta da linha Única Camada da Colorama usando a plaquinha da Konad M50.

O Cupid é um rosinha bem fofo que com uma camada bem passada já fica bom, mas usei duas, porque ficou manchado só com uma. Esse esmalte, tecnicamente, deveria secar rápido, mas levou pelo menos umas DUAS HORAS para ficar bem seco. Isso me deixou irritada. Quando fui fazer a inglesinha com o Atena, usei a técnica milenar do durex hoieheoiheoi Pois bem.. Qual não foi minha surpresa quando eu fui tirar o durex após ter pintado, e o Cupid simplesmente começou a soltar da unha. Foi muito estranho, isso nunca tinha acontecido comigo. Não tava afim de fazer tudo de novo, então 'remendei' ele na cara dura! :p Pra fazer a mão esquerda eu também usei o durex, mas fui colando ele unha a unha e pintando. Demorou mais, mas pelo menos não saiu como na direita.


O Atena é um roxo com shimmer azulado bem delicado. Pretendo usar ele sozinho em breve. E o Violeta acho que todas conhecem, é um lilás pastel cremoso bem lindo. Eu tinha lido que ele é bom para carimbar e queria testar. Não sei se é falta de habilidade minha, mas achei que ficou bem clarinho, esperava algo mais forte, sei lá. Finalizei a mani com o roxinho da Lorena. Até que depois de passar ele secou mais rápido.


Gostei da mani como um todo, bem diferente do que eu costumo usar. Não sei se eu faria de novo, mas enfim. AH! Quase ia esquecendo. No dia seguinte, o esmalte do anelar da mão direita e o dedão da esquerda saiu completamente enquanto eu lavava louça. Tirei tudo e já estou com outro :p

Beija e um ótimo final de semana ;*

3 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...