quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Get Outta My Space (China Glaze)

Booom dia meninas, tudo bem?

Sei que estou meio sumida, mas estou às voltas com os preparativos do aniversário do meu filho (que vai ser sábado agora), aí já viu né? Estou sem tempo até pra esmaltar :/ Por isso, dei uma pausa no desafio, e hoje vim mostrar um esmalte bapho que usei há algum tempo.




O maravilhoso é o Gett Outta My Space da coleção Hologlam da China Glaze, lançada recentemente. Não tenho muito o que falar sobre esse esmalte, porque ele é lindimais e as fotos falam por si ainda que estejam uma bosta *-* Quando passei me apaixonei e não queria tirar nunca mais! Esse é um dos esmaltes que se vendesse por litro eu compraria uns dez hahahah Aqui vocês encontram swatches de toda a coleção (que eu desejo fervorosamente e aceito de presente também).

Esse esmalte é puro luxo. O efeito dele é uma holografia bem discreta, diferente de outros holográficos mara que temos por aí. Na sombra, como vocês verão algumas fotos abaixo, ele fica mais parecendo um esmalte metálico, cromo, sei lá eu! hoieheiohioe É preciso um holofote nele para ver o efeito (vide o sol 'estalando' nas fotos). Simplesmente lindo!


O tom dele é meio difícil de ser captado pela câmera, mas eu fiz o possível. Ele é um rosa claro com uma pegada meio lilás. Para a mani, usei duas camadas sem extra brilho. Me lembro que ele durou intacto nazunhas por, mais ou menos, três dias. Mas como eu não queria tirar, remendei na cara dura as pontinhas que estavam desgastadas, passei uma camada de Seche Vite e ele aguentou mais uns dois dias. Aí começou a lascar tudo e com muita dor no coração eu tirei.



Foto dentro de casa (está meio sem foco, mas foi o melhor que consegui)
Ta aí uma coleção que eu quero todos. As cores são lindas e o efeito dele deixa as unhas com a cara da ryqueza. :p O meu veio da Maria Gastadeira pela bagatela de 22 Dilmas (corre lá que pelo que vi, todos da coleção estão disponíveis).

E então, alguém já se jogou nessa coleção leeenda??

Ótimo dia e um resto de semana abençoado ;)

4 comentários:

  1. Lindo, essa coleção é fantástica!
    bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Super lindo, hein! Desejando!
    bjo
    http://beautynailsandmakes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ahhh que cor de esmalte lindaaaaa, amei.Passa no meu blog pra conhecer tb, se gostar e seguir, sigo de volta!!!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir
  4. Meu que esmalte mais lindo , eu não tenho nenhum dessa coleção mais amei a holografia dele e a cor perfeita , realmente a cara da riqueza ...

    Beijinhos

    http://simplesmenteanass.blogspot.com.br/
    http://esmaltonildas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...