sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Coleção Fantastic Glitter - L'Apogée

Oeeee meninas, tudo bem?

Como prometido, hoje vou mostrar pra vocês meus primeiros swatches. Não sei se farei mais algum.. Minhas cutículas ficaram um caco :( Ainda assim, sei que essa coleção não é mais novidade, mas eu não sabia qual deles usar primeiro. Então, nada mais justo do que usar TODOS e mostrar pra vocês hahahah


A L'Apogée lançou essa coleção na Beauty Fair desse ano (ah vá, jura?), que era destaque no stand, apesar de algumas meninas já terem tido acesso à eles antes da feira, como é o caso da diva Penélope Luz, que fez um post sobre a coleção (aqui e aqui). A coleção conta com dez esmaltes lindos, com base colorida, glitters pretos e, em três deles, além do preto, glitters coloridos também. Um amor <3


Amarelo Fabuloso: quando vi ele no vidrinho, achei que fosse ficar bem chamativo, mas nada.. Ficou super discreto e bem diferente. Abelha é o que me veio na cabeça. hahaha Precisei de três camadas para cobrir o branquinho da unha, o que é normal pra esmaltes com essa cor, apesar da incrível quantidade de glitters. Lá no fundinho, ele tem um pouco de verde na composição. Adorei! Finalizei com roxinho da Impala.


Azul Magnífico: quando leio a palavra 'magnífico' logo imagino algo bem vibrante, forte, lindo. Tá, esse esmalte é lindo, mas pra ser magnífico teria que ter aquele tom lindo de royal, sabem? Mas mesmo assim amei esse, um dos que tem glitters coloridos (azul e magenta), além dos pretos. Ficou super delicado, e usei três camadas também. Finalizei com roxinho da Impala.


Azul Sensacional: esse sim faz jus ao nome! Não reparem nas cutículas, porque esse foi um dos últimos que passei, então elas já estavam bem horrorosas feinhas. Um azul bem vibrante com um 'quê' de teal, aquela cor que as apaixonadas por azul vibram (tipo eu). Para esse, usei apenas duas camadas e finalizei com o roxinho da Impala.


Coral  Incrível: não sou muito fã dessa cor, que de coral, pra mim, não tem nada. Ele é um laranja bem vibrante e aceso. Fica um escândalo nas unhas. É bonito, mas não morri de amores por ele. Duas camadas e finalizei com roxinho da Impala. Também um dos últimos que passei.


Lilás Formidável: super delicado, achei que combinou bastante a cor lilás apagadinha com os glitters pretos. Precisei de três camadas e foi um dos que eu achei que tem a fórmula mais ralinha de todos. Ficaria com ele nazunhas muitos dias, porque gostei bastante! Também está com o roxinho da Impala.


Nude Surpreendente: de longe meu favorito, o mais lindo do mundo, que eu quero comprar litros!! Me apaixonei por ele antes de passar nas unhas e depois que passei, ainda fiquei uns dois dias com ele. O tom desse esmalte é beginho quaaase branco, super delicado, com glitters preto, laranja e magenta. Achei a combinação de cores um amor! Nem me importei de ter que passar três camadas dele! Roxinho da Impala pra finalizar.


Rosa Absoluto: bem menininha, um rosinha super fofo e delicado. É bem aquela cor de chiclete de tutti-frutti sabem?? Adoreii assim que terminei de esmaltar (foi mais um dos últimos)! Foram três camadas dele e uma do roxinho da Impala.


Rosa Deslumbrante: um rosa bem mais aceso que o Absoluto, os glitters dele são coloridos (vermelho, magenta e azul). Eu dispensaria o glitter vermelho, mas mesmo assim gostei dele! Foi preciso duas camadas apenas pra cobrir o branquinho da unha e uma de roxinho da Impala.


Verde Extraordinário: kiwi, foi isso que me veio na mente depois que passei ele. hahaha Não sou muito fã de verde nas unhas, mas até que curti, ficou delicado, mas ao mesmo tempo, bem diferente. Claro que não tenho nada parecido na minha coleção ;) Três camadas e o branquinho da unha sumiu. Finalizei com roxinho da Impala.


Vermelho Absurdo: um absurdo que chamem isso de vermelho! hahahaha A cor é simplesmente única, maravilhosa, mas de vermelho não tem nada. É um rosa queimado lindo e bem vibrante! Usei três camadas e pra finalizar tooome roxinho da Impala.

No geral, gostei bastante dessa coleção. Pra mim, a L'Apogée se superou e superou o mercado de glitters com essas novidades, que antes apenas encontrávamos em esmaltes gringos. A fórmula está razoável, e digo isso pois alguns estavam bem grossos. Mesmo depois de esperar secar um pouco pra passar o top coat, alguns eu tive que refazer, pois o esmalte ficava todo 'arrastado'. 

Uma coisa que me deixou bem brava? Acredito que a fórmula estar grossa se deva ao fato de que TODOS, sem exceção, estavam cheios de esmalte seco na boca do vidro. Como eu comprei na BF e depois não abri em casa, só posso supor que ele veio assim. O mundo todo sabe que deixar esmalte seco na boca do vidro faz com ele seque, engrosse, evapore, etc etc etc. Acho que deveriam ter tido um pouco mais de cuidado na hora de manusear os esmaltes.

Enfim.. A maioria foi fácil de esmaltar, limpar é meio chatinho, pois a concentração de glitter é bem grande e a maioria secou rápido. O preço sugerido é de R$ 2,50, e isso sim é muito amor <3 Infelizmente eles não são 3free, então as alérgicas terão que esperar a boa vontade das empresas começarem a pensar um pouco mais nelas. Quem não é alérgica pode se jogar. Acho que vale muito a pena essa coleção toda, mesmo não tendo morrido de amores por todos eles :p

E aí, o que acharam? Já têm essa coleção?
Grande beijo e ótimo fim de semana ;*

10 comentários:

  1. Que lindos!!!! Estou desejando demais essa coleção. A L'apogée tá de parabéns!
    bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adoreeei as cores, amo esmaltes... tenho muitos vidrinhos, mas sempre tem uma novidade né??

    Amei seu Blog e estou seguindo! Se quiser conhecer o meu Blog e também seguir ficarei super feliz. =D E não esqueça de deixar um recadinho.

    Beijos

    Nessa Luzardo
    www.espacosemprebella.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. logo que saiu queria todos, mas consegui esperar, e agora quero só 5...rs, lindos seus swatches....

    ResponderExcluir
  4. Eu estou doida atrás desses lindinhos! Só não comprei na BF, pois a marca não aceitava cartão. ¬¬
    Hidrata bastante as cutículas para elas melhorarem! :-)

    Beijo!

    ResponderExcluir
  5. Oi Maay, que lindas as suas unhas!! E o seu Blog também, ganhou mais uma seguidora tá!
    Eu também tô nessa fase dos Fantastic Glitter, eles são apaixonantes né!
    Bj e boa semana

    sempredeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Maay a coisa mais linda essa coleção, todos ficaram perfeitos em vc :)
    Beeijos Fê

    bycoisasdeguria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Eu amei esta coleção, achei as cores muito fofas e estas pulguinhas são um show!
    Acho realmente uma pena eles não serem free, para que eu e outras alergicas possamos usar! :(

    Beijoooo ♥ ♥
    Unhas em Destaque

    ResponderExcluir
  8. Que lindos! Amei a coleção e preciso comprar todas! Amo glitters assim!
    Bjs
    Belle
    http://www.esmaltismo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Ameeeeiii... lindas cores!

    ResponderExcluir
  10. Oi, May minha querida!
    Desculpa, estar comentado em um post tão antigo. Mas eu precisei hehe...
    Eu acabei de comprar essa coleção e estou achando que vou me decepcionar.
    Não sei, eu não usei ainda nas unhas...mas olhando no vidrinho as cores parecem tão mornas, tão aguadas. Bem diferente das fotos! :P
    Bom, vamos esperar!
    Beijinhos ♥

    Pink CupCake

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...