quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Desafio Zumbi - 10/10 - Carimbo/Adesivo

Boom dia meninas, tudo bem?

Última mani do desafio (porque não vou fazer a "especial"), e esse é um momento único, no qual estou postando e dando pulos de alegria! hahahaha Como meu carimbo da Konad não está 'pegando' as estampas na placa, optei pelo adesivo. Não há nada que eu tenha feito para arrumar o carimbo e que tenha dado efeito. Enfim..

Escolhi um adesivo que comprei na Beauty Fair (depois, se eu tomar vergonha na cara, posto sobre a feira aqui) da marca Arte Sedução cheio de lacinhos, zebras e xadrez (esqueci a palavra hoiehoieheo). Muito lindo na verdade, pena que minha escolha para o esmalte de base não foi muito feliz.. hahaha Com relação à película, não encontrei referência, nem no site da marca, nem na embalagem, mas olha só: EU AMEI a estampa! Tem cada uma mais linda que a outra no stand da marca lá na BF. Trouxe oito delas pra casa, mas se eu voltar lá amanhã, devo trazer mais muitas algumas.


Resolvi fazer unhas gêmeas, que de gêmeas não tem nada, pois os adesivos são diferentes! hioeheioheoie Foi meio difícil aplicar, porque eu sou tão coordenada quanto um gato tricotando, mas gostei do resultado. A aplicação foi tranquila, não formou bolha, os excessos da película se 'dissolvem' quando passa o top coat (o que é maravilhoso), seca super rápido e a durabilidade é ótima ;)


Com relação ao esmalte de base, Amarração Para o Amor, é da nova coleção da Risqué, Fé., também adquirido na BF. Depois acho que vou fazer meus primeiros swatches com os esmaltinhos dessa nova coleção, que eu ~amay hahaha Entãooo, não falo mais nada sobre ele :X

É isso ai meninas.. Post rapidinho, porque tô na correria aqui e porque não aguento mais esse desafio. Quem quiser adquirir as películas da Arte Sedução, é só acessar o site da marca para maiores informações sobre os produtos, e eles têm também uma fanpage onde eles postam unhas lindas!

Beeeijo e até a próxima com esmaltações normais.. ou não! ;*
Uma semana iluminada para vocês!

2 comentários:

  1. Os adesivos são uma gracinha e gostei bastante desse Risque, agora to curiosa pra ver toda a coleção!
    bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. O adesivo é bem fofo mesmo! ;) Quem sabe eu não faço uns swatches dele :p Só preciso de tempo! Beeijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...