segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Festa no Iate (Realce)

Booa tarde meninas, tudo bem?

Passada a confusão Beauty Fair/mandar e-mail para as empresas fazendo jabá/desafio, vou mostrar pra vocês um esmalte que sempre foi meu sonho de consumo. Eu usei ele por um dia antes de craquelar para o desafio e me arrependo de não ter usado por mais alguns dias, porque esse divo é perfeeeito! Um tom tão lindo que não tem como não amar.





Apresento-lhes nas minhas mãozinhas Festa no Iate, Coleção Curta o Sol, da Realce. Pimbado por R$ 2,90, foi minha maior conquista esse ano! hieoieheiohe


Com duas camadas ele fechou muito bem a cor. Foi super fácil de passar, limpar foi uma belezinha e esse brilho é todo dele, sem top coat. Fico devendo sobre a durabilidade, porque como eu disse, no dia seguinte ao que passei ele, já joguei o craquelado por cima. Burrabagarai Como gostei de muitas fotos que tirei, porque ele é lindo em qualquer ambiente, tem váááárias ~fotenhas pra vocês :p





Não tenho muito o que falar sobre ele. Um tom de roxo bem vivo com um efeito que não sei identificar, nem classificar. Parece um metálico meio cromo quase duochrome o.O hahahah Sério gente. Quem tem pode dizer. Não dá pra descrever esse lindão, só sei que eu amo. Depois de muito procurar na internet, e estar sempre esgotado, encontrei ele na loja Armarinhos Fernando e quase dei pulos de alegria! hahahha Trouxe logo dois pra casa #nerótica

Essas fotos abaixo, na luz branca são as fiéis com relação à cor dele. Conseguem notar que ele tem um glow (acho que é isso) meio rosado? Então.. É esse efeito que não consigo identificar e que o deixa tão perfeito! Simplesmente morro de amores por esse esmalte, e ponto final.



É isso meninas. Essa semana ainda devo publicar meus primeiros swatches e espero que vocês gostem. Caso positivo, devo fazer outros mais pra frente.

Grande beijo e uma semana iluminada ;*

AH! Ainda não respondi os comentários nas fotos anteriores por pura falta de tempo. Quando eu folgar um pouco, respondo! ;)

8 comentários:

  1. Ele é muito lindo, a cor é demais! To curiosissima pra ver seus swatches!
    bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo mesmo flor, sou apaixonada por ele ♥ Já estou terminando os swatches, é que infelizmente tenho sempre que ficar parando pra fazer outras coisas, principalmente da faculdade.. :/ Mas até sexta sai! ;)

      Excluir
  2. Adorei, muito lindo!
    Como usa a luz branca na câmera?
    Beijoss
    http://lilinail.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo né? *----*
      Na verdade, a luz branca não é da câmera mesmo. Eu tenho uma luminária com a lâmpada que reflete a cor branca, então fotografo embaixo dela ;)

      Excluir
  3. Eu amoooooo esse esmalte. A cor é perfeita, a qualidade é perfeita, o preço é perfeito... aaahhhhhh tudo é demais!

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha Realmente Pathy, esse esmalte é simplesmente perfeito em tudo *-*

      Excluir
  4. Oie... eu ja usei ele.. é um roxo lindão mesmo.. bem verão... adoro!
    beijos

    esmaltando100parar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Que lindo, esse mereceu muitas fotos.
    Adooooro esmaltes em tons de roxo.

    unhasnatalenses.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...