sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Vitral (Colorama) + Purple Fever (Esmaltes May)

Booa noitche!
Como foram de carnaval?

Posso falar!? Não postei antes porque: 1º isso aqui tá muito parado :( e 2º minha câmera quebrou! Ainda pra ajudar, ontem comecei no emprego novo e no fim das contas não tive muito pique pra esmaltar as unhas! Tô só o pó :(

Amanhã vou levar a câmera pra arrumar e pintarei azunhas pra semana, aí eu posto! Inclusiiiive, vi vários acessos por aqui.. Comentem, safadas! hahaha


Só pra não passar em branco, mais uma das minhas criações, o ~Purple Fever *-* Como base, usei o Vitral da coleção Viagem Translúcida da Colorama, que eu sou a-pai-xo-na-da! O Vitral foi lançado com outras seis cores, todas muito lindas (até o Espuma que some no meu super tom de pele amarelo anêmico), aproximadamente em Agosto do ano passado. Ele tem o acabamento jelly, mais conhecido como transparente. Apesar de eu ter TOC com branquinho da unha, pra mim esse ficou perfeitamente lindo, e cobriu com 3 camadinhas fininhas. Com certeza essa coleção deve ter despertado aquela antiga relação de amor e ódio nas consumidoras, porque sai totalmente fora dos padrões nacionais, com esmaltes bem pigmentados. Eu amei, pronto.


Já o Purple Fever tem a base transparente, glitters quadrados e hexagonais lilases e um pouco de sparkle roxo, um amoor <3 Super delicado!

E ai, o que acharam?
Novidades, nos próximos capítulos!

Besos gatas! ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...