segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Preto Fosco (Risqué) + Candy Cane (Esmaltes May)

Como eu disse no post anterior, faço indies. Tô começando, meu marido me ajuda a fazer as misturinhas (hahaha, ele é meu empresário), e eu ainda não divulguei muito, mas resolvi postar aqui as fotos do meu preferido, o ~Candy Cane.

Clica que aumenta
Adoro a combinação  ~preto, branco e vermelho (não, não torço pro São Paulo)






Como base, usei o Preto Fosco da Risqué. Esse esmalte é um dos meus pretos preferidos. Ele cobre bem com uma camada, é bem fluído e a gente não fica com a mão manchada. A Risqué sempre surpreende. ;)

Já o ~Candy Cane possui a base transparente com glitter hexagonal branco grande e quadradinhos pequenos vermelhos e brancos. Uma mistura simples, que vai bem com vários tons de esmaltes de base e que eu amay! *-*

E aí, o que acharam!?

Beeijo ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...