domingo, 10 de fevereiro de 2013

Toc toc..

Booa noitche! =)

É o seguinte. Meu nome é Maíra, tenho 25 anos, sou mãe de um bebê lindo, paulista, estudante de Pedagogia e viciada em esmalte (ah vá, jura!?).


Sempre me perguntaram porque eu nunca tinha feito um blog. Simples: porque nunca tive vontade =) Na verdade, quando eu tinha uns 13 anos eu tinha um, bem fofinho, cheio de gifs pulsantes e brilhosos, mas cansei de uma hora pra outra. Criei uma página no Face, sobre os esmaltes que eu faço (sim, faço indies.. tô começando ainda, mas já vendi vários HA HA), Curte??.. Mas é claro que não fio suficiente. Não, nunca é.

Enfim, depois de alguns pedidos, resolvi postar minhaszunhas, que EU não acho demais, lindas e blablabla, tipo as da AmyGrace, mas enfim, sempre recebo elogios, trato elas com muito amor e carinho, então vou mostrá-las! Espero que gostem!

É isso. Deixem (ou não) seus comentários e sejam todas (os) muito bem vindas (os)!!

Besos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...