terça-feira, 5 de março de 2013

Bleu Asphalte (Ultra Shine Bourjois)

Oiiii povas!

Eu disse que não fico muito com o mesmo esmalte né!? Então.. Também não fico muito tempo SEM esmalte nazunhas :) Entre o Scandalous e esse eu devo ter ficado coisa de 3 horas sem nada de esmalte :p


O escolhido foi o Bleu Asphalte, linha So Laque Ultra Shine da Bourjois.








Ele é cinza. Ponto final. Nada de shimmer, nada de glitter, nadica de nada! É um cinza chumbo que, dependendo da iluminação, fica quase preto. É maravilhoso! Foi meu primeiro importado *--* E sou apaixonada por ele até hoje (ainda não descobri um esmalte meu que eu não ame, mas enfim)

Nas fotos ele está sem TC e passei duas camadas, mas como sempre, com uma cobre bem. Ele lembra um pouco o Arranha Céu da Colorama, o Casting da coleção Fashion Eliana Super Pérola e o Secret da DNA Italy. Tem também o Granite Stone (122) da Artdeco, mas esse tem um tiquinho de verde na composição.

Fico devendo a comparação, mas temos esmaltes nacionais, bem mais baratos (esse, na época, eu paguei cerca de R$30), que suprem a vontade de um esmalte nesse tom. Como já usei ele outras vezes, posso dizer que a durabilidade dele é excelente!! Tomando cuidado sem ficar lavando roupa e limpando a casa ele até dura os 7 dias que promete, mas lá pelo 5º dia ele implora por um TC. Com relação ao acabamento, é 100% também, super recomendo.

Agora eu vou dormir, porque acabei de chegar de um aniversário e comi feito uma porca, tô quase explodindo :x huiehueiheiu

E ai, gostaram?
Beeijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...