segunda-feira, 11 de março de 2013

Cherubic (Color Club)

Booa tarde!

Hm.. Sabe como é uma pessoa do contra? É tipo assim.. Uma igual a mim! :)
Quando a Color Club lançou a coleção Halo Hues eu não dei a mínima. Pois é.. Enquanto todo mundo arrancava os cabelos para ter os seis esmaltes holográficos ~mais baphônicos do planeta, eu tava lindamente alheia à isso tudo.. Não me interessei! hahaha Swatches de toda a coleção.

Enfim, decidi adquirir apenas um pra ver se era tudo o que estavam falando por ai. Conclusão: meu corpo IMPLORA pelos outros cinco! hahahahaha Vou mostrar pra vocês o Cherubic, que pra mim é um nude meio rosado (?) e é holograficamente maravilhoso! Em nenhuma das fotos eu consegui captar bem o prisma dele, mas o danado brilha horrores!! Vocês podem ver no Blog da Kelly como ele realmente é (porque ela humilha nas fotos!!).

Luz artificial



No sol





Esse esmalte, apesar de toda sua holografia é simplesmente lindo e muito phyno! Não fica um escândalo e pode ser usado tranquilamente no trabalho, ocasiões festivas etc etc.

Passei duas camadas dele e não passei top coat. Ele brilha demais e, no meu caso, só achei que a durabilidade deixa a desejar. No terceiro dia ele já estava lascando. AH! Sem contar que ele é muitooo fácil de limpar. Resumindo: eu amei apesar de ter durado pouco e super recomendo. Agora preciso dar um jeito de garantir os outros cinco, antes da CC completar a coleção (dizem por ai que vem mais seis holos nesse linha).

Espero que tenham gostado!

No próximo post tem novidade de indies May ;)

Alguém ai já garantiu seus Halo Hues?
XOXO ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...