terça-feira, 26 de março de 2013

Tess D'Urbervilles (A England)

Boa tarde meninas, tudo nos conformes? ;)

Hoje o post será sem rodeios :p



A belezura da vez (e bota belezura nisso) é o Tess D'Urbervilles da A England. Esse esmalte bapho de tudo faz parte da coleção Gothic Beauties da marca que, de acordo com o próprio site deles, possui "cores  inspiradas pelo espírito encantador da Inglaterra e seus mitos, através de tons inusitados e sofisticados". Puro luxo! hahaha

As outras cores são Dorian Gray, Ophelia, Lady of Shalott e Jane Eyre. Swatches aquê. QUERO TODOS. E tenho dito. É sério, é meu primeiro esmalte da marca e estou completamente apaixonada! Pincel excelente, fácil de esmaltar, super pigmentado, fácil de limpar, não fica manchado, não encolhe na unha e tem um brilho incríveeeel! Queria eu que todos os esmaltes tivessem a qualidade dos A England.

Vejam as fotos e tirem suas próprias conclusões ;)



O Tess D'Urbervilles é um esmalte de base verde bem* escura (na minha visão míope não chega a ser preta) e com um lindíssimo shimmer verde esmeralda. Em luz ambiente, dentro de casa, ele parece ser completamente preto com um brilho indistinto. O brilho e a cor dele só aparecem de verdade com luz natural, ou sol. Nas fotos dá pra ver os brilhos e a tonalidade verde escura dele. No vidrinho eu enxergo um shimmer meio dourado também, mas fica difícil visualizar nazunhas.

Enfim, passei duas camadas dele e uma do Intensificador de Brilho da Vefic, e aí ficou essa ~ryqueza toda das fotos. *-* huahauahu

Quem quiser me enviar os outros de presente de páscoa, ou fazer alguma troca com indies May, tô aceitando propostas, ok? ;)

Grande beijo! ;*
AH! E Feliz Páscoa pra todo mundo \o/ Comam muito chocolate que é bom demais! E mandem algum pra titia, ok!? x)

7 comentários:

  1. Lindo Maíra, não tenho nenhum dessa marca, mas tdas que vi são mara d+ :D
    Curte minha Pag no face ? https://www.facebook.com/CoresNailArt?ref=hl

    ResponderExcluir
  2. Brigada Faty ;)
    São lindas mesmo, vale a pena o investimento!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho alguns desta marca, mas de outras coleções... a maioria deles carimba muito bem, vc sabia?
    Adorei este seu, um show não é?!

    Beijoooooo
    www.unhasemdestaque.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, não fazia ideia Elaine! Brigada por me avisar! :D
      Nossa, esse esmalte é lindo demais! Tô querendo todos agora! hahaha

      Beijos ;*

      Excluir
  4. Um show esse esmalte, mto lindooo.
    Beijos

    abelezaeonossovicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Lindo mesmo *-*
    Estou caidinha por ele hahah
    Beeijos

    ResponderExcluir
  6. .*+• Esses vidrinhos são um Mimo, mto fofinhos ñ é mesmo*+•
    Bjinhus
    Sucesso sempre
    www.unhalinda.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...