segunda-feira, 11 de março de 2013

Indies Esmaltes May

Boa tarde (again)!

Como eu disse, nesse post vou mostrar pra vocês minhas criações! :)


Sea Breeze - Glam Girl - Candy Cane

Golden Dream - Snowstorm - Dark Angel
Magic Forest - Aquamarine

Tropical Sunset - Pierrot - Confetti
Esses são os detalhes de cada um dos meus bebês. Cada vidrinho possui 10ml, duas bolinhas de inox e estão custando R$12,00. Mais informações, vocês podem acessar a página do Face. Eu ainda não postei todas as fotos por lá, mas já posso adiantar que eles estão lindos e já podem ser encomendados!

Infelizmente, não são 3free, mas estou estudando a possibilidade de. Ainda tenho mais uma, talvez duas, cores para lançar ;)

Espero que gostem e sintam-se a vontade para me mandar mensagens lá no face, no meu perfil pessoal, ou mesmo no e-mail esmaltesmay@gmail.com. Peço para que, quem for meu conhecido pessoal, e tiver o meu e-mail também pessoal, não mande mensagens sobre esmaltes por lá. Quero restringir o assunto nesse e-mail acima pra facilitar minha vida, e não correr o risco de não ver alguma mensagem que for mandada pra lá.

Bom é isso.
Espero que tenham curtido, tipo assim, muito mesmo! hahahaha

Besos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...