quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Desafio Zumbi - 1/10 - Cintilante

Boom dia! :)


Bom, começará hoje a saga desse desafio. Nunca participei de nenhum antes (por pura preguiça, confesso), apesar de ter sido marcada no Flickr em outros.. :p 
Optei por esse (pra começar) porque achei bem interessante essa coisa de resgatar acabamentos e técnicas que sempre ficam meio jogadas de lado. E até mesmo pra EU lembrar como se faz tudo isso, porque ou eu fiz há muito tempo, ou nunca fiz.. hahahaha Enfim, começa hoje esse desafio e espero que eu tenha paciência para terminar!

Pra começar, escolhi o Mostarda Atômica da Coleção As Super Cores da Colorama. "Nossa, mas ele é cintilante?" SIM. No vidro está escrito e ele tem uma ~cintilância beeeem suave, quase imperceptível. 
Nunca gostei de esmalte cintilante, muito menos dessa cor. E o meu propósito nesse desafio é justamente experimentar coisas que eu acho que não gosto, justamente pra ver se mudo de ideia. Afinal, desafio é desafio. E começamos bem. Sempre achei essa cor meio blé, mas mudei de ideia logo de cara. Achei que combinou bastante com meu tom de pele e não deixou minhas mãos "apagadas".



Na foto acima podemos ver o brilho cintilante dele, bem discreto, suave. E querem saber de mais uma coisa? Não escolhi outro, porque eu simplesmente não tenho esmalte cintilante na minha coleção :O Tenho vários muitos metálicos e perolados, mas cintilante, só esse! E, claro, alguns que estão escritos 'cintilante' no vidro, mas são tudo, menos cintilante. ¬¬'



Usei uma camada de base Casco de Cavalo (puta nome feio esse) da Ludurana, três (!) do Mostarda Atômica e nada de extra brilho. Essa brilhosidade é toda dele *aplausos* Tudo bem que precisei de três camadas dele para ficar uniforme (e ainda assim aparece o branquinho da unha.. argh! TOC mode on), mas a esmaltação foi tranquila, fácil de limpar e secou super rápido. Durabilidade? Não sei, acabei de passar! iheioeheoi Mas faço um update depois para contar.



Resumindo: esse esmalte foi uma grata surpresa. Quando ganhei ele, torci o nariz para a cor, e ele tava junto com outros renegados, mas vou tirá-lo do limbo e usar novamente no futuro.

E então, primeira etapa do desafio está cumprida na opinião de vocês??

Grande beijo ;*

5 comentários:

  1. Recentemente usei este esmaltinho, achei que ele manchou minha unha :(
    Ficou muito bonito na unha, gosto desta cor diferente!

    Beijoooo ♥ ♥
    Unhas em Destaque

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha Laine, quando e tirei estava tudo em ordem, espero que não manche, senão vou ficar triste! hahahaha

      Brigadaa ♥

      Excluir
  2. Achei bem legal esse desafio! Curiosa pra ver as próximas manis...
    bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada Aline ;) Estou ansiosa para fazer as próximas :p

      Excluir
  3. oie.. adorei esse mostarda..rs... muito show.. beijos

    esmaltando100parar.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...