segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Desafio Zumbi - 5/10 - Flocado

Bom dia meninas!
Tudo bem?

Vamos a mais um item do desafio, mas antes, gostaria de esclarecer uma coisa. Eu não edito as unhas em nenhum programa de imagem, como algumas já falaram em e-mails para mim, no máximo, altero a luminosidade de algumas fotos. E é por isso, que vocês podem constatar no post anterior, a meleca que o Poshé fez na minha esmaltação. Ele simplesmente encolheu meu esmalte perto das cutículas e eu só reparei nisso depois que o post foi ao ar ontem. Então, se eu editasse as fotos a tal ponto, essa falha não apareceria. Fica a dica para aquelas que adoram criticar o que os outros fazem ;)



Bom, com relação ao desafio de hoje, o esmalte deve ser flocado. Confesso que nunca fui muito fã do efeito desse tipo de esmalte, mas não odeio. Simplesmente, prefiro um glitter à um flocado. Mas enfim. Para a mani, optei por um clássico dos flocados, o Raio Beta, da coleção Fáculas Solares da Big Universo. Se não me engano, essa coleção foi lançada em 2011, e conta com quatro esmaltes com o mesmo efeito (foto) e o mais lindo é o Raio Gama, que não encontro em lugar nenhum.

Usei duas camadas do Cleo, da Monster High como base (em breve post sobre ele), um cinza chumbo cremosão lindo de viver. Só ele fica ~um estouro nazunhas. Passei uma camada do Raio Beta e finalizei com o Verniz Extra Brilho da Impala. Não foi difícil de esmaltar, nem de limpar, e secou super rápido.


Essa foto tá estranha :/
Mais uma vez vou ficar devendo sobre a durabilidade, porque acabei de esmaltar :p O mais comum quando o assunto é flocado, é esmalte de base preto. Mas eu não estava afim, então optei pelo cinza, e gostei bastante da combinação. Os flocos refletem a cor verde, laranja e, às vezes, um pouco de dourado. Super chamativo, bem do jeito que eu gosto ;)

Então é isso. Desafio na metade e espero que estejam gostando, porque pra mim tá sendo super divertido (com exceção da francesinha hahaha)

Grande beijo e uma semana iluminada ;*

5 comentários:

  1. Achei esse flocado bem lindo!
    bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. estou com vc, tbm nunca fui muito fã do efeito, mas não odeio...
    tem combinações que eu até amo.. adorei essa que vc fez,
    esmaltação linda..

    e quanto as invejosas (pq qm faz esses comentários de edição geralmente são invejosas) nem dá bola, são umas recalcadas que nem sabem esmaltar ;)

    beijos

    ʚĭɞ Charmy Nail

    ResponderExcluir
  3. ficou coisa mais linda essa combinação!
    Eu tenho esse flocado mas nunca consegui tirar fotos boas assim dele eheh

    Beijos Fê
    bycoisasdeguria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oie.. td bom? adoro flocados.... fica um efeito lindo demais neh?
    beijos

    esmaltando100parar.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...