segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Twist (Jade) + Mermaid Tail (Esmaltes May)

Bom dia again! :)

Vamos ao segundo post do dia!? hahaha Acho que tô começando a ficar meio repetitiva aqui, declarando meu amor por todos os esmaltes que uso.. Mas o que eu posso fazer se tenho bom gosto!? HOIEHOIEHEOIHEOI Brincadeira. Na verdade, essa combinação só me agradou depois que eu passei o glitter por cima, porque o esmalte de base me decepcionou um pouco.

O dito cujo é o Twist da coleção Diamond da minha amada Jade. Assim, não é que ele seja feio, eu só esperava uma coisa mais uau! Eu li tanto sobre os esmaltes dessa coleção que achei que fosse algo de outro mundo. Ele é verde, com cara de metálico e pronto. Algumas meninas disseram que se passar um esmalte escuro por baixo ele altera a cor e fica meio azulado (??), mas não fiz o teste. 



Acho que criei mais expectativas do que deveria. Vejam bem: o esmalte é bonito, só não é o que eu esperava! Não me arrependi de comprar, pois não tenho nada parecido na minha coleção, então, futuramente darei outra chance à ele. Duas camadas, sem extra brilho. Fácil de esmaltar e seca super rápido.


Como eu fiquei meio down com o resultado, resolvi passar um gliti da minha nova "coleção" com a mesma tonalidade. E o escolhido foi o Mermaid Tail. Ele possui glitters quadradinhos azul caiman, e outros beeem fininhos dessa mesma cor e turquesa holográfico.



Dá pra ver como ele brilha loucamente? Sei que eu deveria ter passado ele sobre algum de cor contrastante, para vocês verem o real efeito da "coisa", mas nesse dia específico eu queria deixar as cores ~combinandinho :) Fiz um vídeo para mostrar o brilho holográfico dos glitters turquesa. Usei uma camada sobre o Twist e finalizei com Base Glitter 5cinco e Poshé.




Depois de ter colocado o glitter até gostei mais da mani :p Fiquei com ela ~nazunhas por uns bons três dias, e tirei porque enjoei (como eu tô em casa direto agora, fico cansada de olhar para as unhas e ver a mesma cor por muito tempo).

Quem se interessar pelos esmaltes, só me mandar um e-mail (maira.ynaie@gmail.com). Cada vidrinho (com 11 ml e duas bolinhas de inox), custa R$ 10,00 e eles não são 3free.


E aí, curtiram?

Grande beijo e uma semana iluminada ;*

16 comentários:

  1. Que perfeição esse Mermaid Tail *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada Mariii *-* Muito bom saber que as pessoas gostam, eu sempre fico meio apreensiva! hahaha

      Excluir
  2. Lindo de mais , acho que essa coleção da Jade precisa passar uma cor de fundo , um preto eu acho pra dar um toque mais lindo no esmalte de cima .. Sua combinação não pecou em nada ficou lindissima e esse "glitti" é maravilhoso to aqui babando :D

    Beijinhos e uma semana linda pra vc..

    http://simplesmenteanass.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então Ana, eu pretendo dar outra chance à ele e fazer essa combinação com preto de base. Comprei o Velvet também, que provavelmente será usado antes, aí já faço a combo :p Brigada! :D

      Excluir
  3. Respostas
    1. hahaha brigadaaa Las Garretes mãe :D estou mostrando aos poucos as novas cores :p

      Excluir
  4. O Jade por si só já é lindo mas esse indie Mermaid é maravilhoso!!! Babei...

    Beijos
    Rah
    Unhas e etc...
    Fã Page

    ResponderExcluir
  5. Esse esmalte da jade é muito lindo.
    A combinação final ficou ótima.
    bjs

    andreakubiki.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Realmente o glitter deu um up dos céus no Twist!!! Ficou demais sua mani!
    bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...