domingo, 17 de fevereiro de 2013

Mint (Hits) + Sunshine (BBF)

Hello people!

Bom, vou continuar falando sozinha aque! :D
Eu disse que ia esmaltar pra semana e aí está! Apenas queria escrever algo pra me libertar: ODEIO QUANDO EU TERMINO DE ESMALTAR E O ESMALTE ENCHE DE BOLINHA! MALDIÇÃO DOS INFERNOS! Pronto, falei!

Como hoje não terei tempo de pintar azunhas de novo, porque estou com visita em casa, postei as melhorzinhas, que não aparecem muito as bolinhas!
Esmalte/calor lazarento


Olha que meleca!

Como eu gostei muito da combinação, resolvi colocar aqui.. Se não fosse isso, nem gastava bateria da minha máquina -.-'

Como base usei o Mint da Coleção Lemon Pie da Hits Hello Kitty. O esmalte em si é muito fofo, super combinou com meu tom de pele. Ele é um azul pastel bem delicado, que eu pensei que fosse ficar manchado, mas usei duas camadas e fechou bem a cor, sem nenhuma falha. Foi esse boneco que encheu* de bolhas, misericórdia!

Tentando disfarçar a meleca, passei o BBF Sunshine, um mix de glitters hexagonais azuis e amarelos, um branco hexagonal grandee leeendo, e uns bem pequenininhos azuis e amarelos. Fofo demais esse esmaltchenho! Passei duas camadas generosas dele, porque tenho compulsão por glitter! *-* "Minha deusa interior" (só os fortes entenderão hahaha) dá carpados triplos de alegria quando vê um glitter na frente, então, de um ano e meio pra cá, não sei mais pintar a unha sem usar glitter :p

É isso, vou ter que ficar com essas ~bolotas na unha até não sei quando, porque essa semana começam minhas aulas, aí já viu, né!?

Suuper kiss e ótima semana gatchenhas ;*

2 comentários:

  1. Não está mais falando sozinha hahaha adorei a combo e esse BBF é muito *feliz*, lindíssimo!

    Beijão :*

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...