quinta-feira, 7 de março de 2013

Creative Fantasy (China Glaze)

Boom dia!

O esmalte da vez foi o Creative Fantasy - Cirque du Soleil Collection, China Glaze. Essa coleção é divina. Eu tenho o CF e o It's a Trap-eze, mas ainda tem mais outras cores simplesmente fantásticas (Running in Circles, Bend Over Backwards, Water you Waiting For, Get Carried Away, Whirled Away, Escaping Reality, Igniting Love, Surreal Appeal, Hanging in the Balance e Def Defying). Swatches AQUI.



Ele é uma meleca pra captar bem a cor. Tudo bem que não enxergo direito, mas PRA MIM, nas unhas e no vidro ele é roxo, e ao tirar as fotos eu vejo ele meio azulado, mas ao vivo EU não enxergo NADA de azul nele (50 graus de miopia). Já vi descrições na internet, dizendo eu ele é um tom de azul royal com um toque de roxo, ou seja, o famoso blurple, que ninguém sabe qual cor realmente é: azul que parece roxo, ou roxo que parece azul.




Pra mim é simplesmente roxo e nada de discutir. Tirem suas próprias conclusões pelas fotos. Tirei uma com flash pra vocês verem como ele realmente é ao vivo.

Tive que passar três camadas porque ele é muito ralinho e fica uma caca manchado com duas apenas, e ainda assim aparece o branquinho da unha, mas logo eu passo um glitter e resolvo isso. Pra finalizar passei o roxinho da Colorama, porque ele tem aquele acabamento emborrachado, e eu não suporto :)







Já usei ele outras vezes e a durabilidade costuma ser boa, aproximadamente 4/5 dias pra começar a lascar. Não é meu preferido, nem de longe. Não sei os demais da coleção mas o It's a Trap-eze, apesar de ser muito* carregado de glitters, fica lisinho na unha e eu prefiro 1.000 vezes esmaltar com ele do que com o Creative Fantasy. Tenho que adquirir os demais pra poder opinar sobre eles heiuheiuehui

E vocês, já usaram o Creative Fantasy? O que acharam?

Beeijos ;*

2 comentários:

  1. Oi flor, adorei a cor, se passa glitter por cima depois, mostra pra gente viu?...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada Elaine!
      Olha só.. Eu disse que ia passar glitter mas acho que vou mesmo é mudar a cor.. Sabe como é né!? Dá aquela coceira incontrolável na mão para experimentar outros.. hahaha
      Beijos

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...