segunda-feira, 25 de março de 2013

Esmaltes May

Booa noite amoras ;)

Como ainda não esmaltei azunhas (oi?), resolvi postar pra vocês as fotos que fiz dos meus indies, e estão na fanpage. Depois que eu colocar as fotos, coloco algumas informações sobre eles, ok? :) Espero que gostem e me ajudem a fazer meu "negócio" crescer, pois faço tudo com muito carinho. Post muito extenso, com muitas fotos, não me matem! hahaha

~Aquamarine



O Aquamarine é um misto de glitters teal em formato de losango e holográfico na mesma cor e filetes pratas. De longe é um dos meus favoritos. Super discreto, deixa a unha muito amor. Nas fotos usei duas camadas do Skull and Glossbones (mostrado aqui) da O.P.I e uma camada do Aquamarine. Finalizei com o Intensificador de Brilho da Vefic.

~Candy Cane

Tecnicamente, é considerado um glitter comum, mas mesmo assim ele é lindo *-* Podem ser encontrados quadradinhos vermelhos e brancos e hexagonal branco. Adoro ele, combina com bastante coisa. Nas fotos, passei uma camada do Preto Fosco da Risqué, uma do Candy Cane e uma de Verniz Extra Brilho da Impala.

~Confetti

Uma explosão de cores. É assim que eu defino o Confetti. Acho um glitter muito* alegre e é meu segundo favorito :D Nele, eu coloquei glitters rosa, amarelo, verde, lavanda, azul bebê e vermelho. Na foto, usei duas camadas do Black da Colorama, uma do Confetti e uma do Intensificador de Brilho da Vefic. Optei por usar esmalte preto para que pudessem ver todas as cores com bastante destaque, mas já fiz outras combinações e ficou lindo!

 ~Dark Angel

Filetes Vermelhos, glitter preto e vermelho, e "poeirinha" vermelha e preta, são os glitters que compõem o Dark Angel. Só posso dizer uma coisa: AMO. Apesar do glitter hiper fino normalmente deixar uma textura áspera, nesse caso não ficou, posso assegurar. Passei duas camadas do Patins da Coleção Disco da Impala, uma camada do Dark Angel e finalizei com o Brilho Gloss da Big Universo.

~Glam Girl

Podem me xingar, mas ESQUECI de passar top coat antes de tirar as fotos hahahaha Aí passei, mas depois fiquei com preguiça de tirar mais fotos, desculpa! O Glam Girl é puro luxo, para as pessoas que gostam mesmo de brilho. Conselho: se não gostar, não compra. Ele brilha horrores! *-* Para fazer ele, usei glitter holográfico roxo, filete preto, quadrados roxos que brilham demais, um pouco de dourado e caramelo. Ficou um luxo e eu amo. Passei duas camadas do Rock'n Roll por Isabeli Fontana da Risqué e uma camada do Glam Girl. 

~Golden Dream

Luxo. Puro luxo. Só isso! hahahah O Golden Dream possui glitter marrom, caramelo, dourado e rubi. Apesar de ele brilhar bastante por conta do dourado holográfico, acho que é um dos mais sóbrios da coleção, podendo ser usado até para ocasiões mais formais, se joguem! ;) Acho que fui bem idiota infeliz na combinação, poderia ter escolhido um esmalte de base que destacasse mais as cores. Usei duas camadas do Biquíni de Bolinha da Coleção Anos Dourados da Impala, uma camada do Golden Dream e finalizei com o Intensificador de Brilho da Vefic.

~Magic Forest

Mais um que fiz uma combinação xexelenta -.-' Usei duas camadas do Mostarda Atômica da Coleção As Super Cores da Colorama, uma do Magic Forest e finalizei com o Intensificador de Brilho da Vefic. O Magic Forest possui glitter verde bem clarinho, esmeralda, caramelo, marrom, verde limão e uns pontos verdes lindo *-* Adoro esse esmalte, fica super fofo ;)
 
~Pierrot

Mais um dos meus queridinhos. Pode ser usado com muitas e muitas cores, as combinações são diversas!! Ele é um glitter super básico, que leva filetes brancos e pretos, e hexagonais brancos e pretos pequenos. Para as fotos, usei o Patuá, Coleção Talismã da Passe Nati. Uma camada do Pierrot e uma do Intensificador de Brilho da Vefic, pra ficar bem lisinho e ~brilhoso. *-* Amei a combinação e iria com esse esmalte até para uma reunião muito importante, se eu tivesse uma para ir huahauhau

 ~Sea Breeze

AMEI esse esmalte. Muito fofo, muito amor. Já usei ele várias vezes hahahah desfalque no estoque Ele é uma mistura que realmente lembra o oceano. Pra mim, quando eu penso em brisa, penso em algo bem leve e, juntando com o oceano, uma brisa azul-esverdeada. É muita maluquice, mas é minha visão :p Coloquei glitter azul, turquesa, iridescente e verde água. Para fotografar, usei o Batida de Coco da Colorama, uma camada do Sea Breeze e finalizei com o Brilho Gloss da Big Universo.

 ~Snowstorm

Esse é meu preferido entre toooodos! Combina com tudo, qualquer cor de base cai bem, e é luxo puro! hahaha Quase caí para trás quando vi a arte final das fotos. Usei o Tess D'Urbervilles da A England (duas camadas), uma camada do Snowstorm e uma do Brilho Gloss da Big Universo. O Snowstorm tem apenas glitter branco e iridescente. Na realidade ele é duo, variando entre o verde e o azul, a cara da riqueza! huahauahu Amei amei amei :D

 ~Tropical Sunset

A cara do verão, do sol, da praia e da água fresca! hahhaha Que brisa! Tropical Sunset, inspirado no pôr-do-sol, trás glitters vermelhos, laranjas, amarelos e um pouco de dourado holográfico. Ficou um escândalo e, assim como o Glam Girl, só pode ser usado por drag queens como eu! :p Usei duas camadas do Comprinha Básica da Coleção Blogueiras da Kolt, uma camada do Tropical Sunset e uma do Brilho Gloss da Big Universo. 

Meninas, é isso! Espero que tenham gostado. Tive que diminuir as fotos pra não aparentar ser um post maior do que realmente é! hahaha Agora, alguma informações essenciais. Como vai funcionar a venda?

Por enquanto a venda será através do e-mail esmaltesmay@gmail.com, por meio de encomenda/verificação de disponibilidade. As interessadas deverão enviar um e-mail informando o esmalte desejado, junto com o endereço completo + CEP para cálculo do frete. O prazo para pagamento, após informado o valor total da compra e finalizada a compra, será de 48hrs ÚTEIS (após esse prazo, sem a confirmação do pagamento, o esmalte volta automaticamente para o estoque) e para envio de até 2 dias. As formas de envio padrão serão PAC e Sedex. Caso a compradora deseje outra forma, me informa, que eu reajusto o valor.Assim que eu postar no Correio, envio por e-mail para a compradora o código de rastreamento.

Em breve, pretendo fazer uma loja, assim, a vida de vocês (e a minha) vai ficar muito mais fácil. Não pretendo que os esmaltes sejam edição limitada, então já encomendei muito material :p


Sobre o valor, cada esmalte vai custar R$12,00 e o pagamento pode ser feito por depósito bancário (Bradesco) ou pelo PagSeguro. Quando a pessoa encomendar, escolhe a forma de pagamento. Se optar pelo depósito, eu passo os dados, caso contrário, querendo pagar pelo PagSeguro eu envio a cobrança e o pagamento pode até ser parcelado (lembrando que por lá, tem um acréscimo de 7% no valor total da encomenda).

Acho que é isso. Acredito não ter esquecido de nada.

Divulguem e me ajudem a realizar esse sonho ;)Obrigaaaada pela atenção e volte sempre! hahaha

O que acharam?

Besos gatas ;*

9 comentários:

  1. Adorei as combinações, mas aquele primeiro, ah... fiquei querendo muito!
    Parabéns!!!

    Beijooo
    www.unhasemdestaque.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que fofa que vc é, agora que vi que tem o link do meu blog alí na sua lateral!
      Brigadinha flor, emocionei!!!

      Excluir
    2. Brigadaaa *-* Ainda tenho ele, se quiser! hahaha ;)

      Claro que eu coloquei, seu blog é demais de lindo! Sempre leio ele :D

      Beeijos ;*

      Excluir
    3. Eles são free Maah? Se for eu quero!!!

      Excluir
    4. Não amora :/
      Estou negociando a base free com um fornecedor americano, mas tá difícil, ele é muito enrolado. Já comprei de um brasileiro, mas fora de cogitação comprar de novo. Os glitters desbotaram, coisa que não acontece com o mesmo glitter na base normal, e ela tinha uma textura MUITO grossa.
      Infelizmente as pessoas ainda não entendem essa necessidade, então tá difícil encontrar algo de qualidade.
      Mas assim que eu conseguir vou fazer uma linha free sim!

      Excluir
    5. Vou ficar de olho e te aguardar flor.... assim que vc conseguir, viro sua cliente! <3
      Beijooo

      Excluir
    6. Que linda *-*
      Brigada mesmooo <3

      Beeijos

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...